Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Evento ocorre de 12 a 15 de julho na Inglaterra e terá veículos conceito da marca.

Por um quarto de século, o complexo de Goodwood, no sul da Inglaterra, hospedou um dos mais inspiradores e acessíveis eventos do calendário do automobilístico global. Na edição deste ano do Festival da Velocidade (Festival of Speed ou ‘FoS’, na sigla em inglês), que ocorre de 12 a 15 de julho, um MINI exclusivo será leiloado. O modelo foi criado por Oliver Heilmer, Head da MINI Design, e seu time para o casamento real celebrado em maio entre o Príncipe Harry, Duque de Sussex, e Meghan Markle, Duquesa de Sussex.

O veículo MINI 3 portas será entregue à Associação de Crianças com HIV (CHIVA, na sigla em inglês), escolhida pelo casal, para um leilão público no dia 13 de julho. Uma série de detalhes exclusivos dedicados ao casal real garantem que esse MINI seja único. O teto estilizado, por exemplo, traz uma mistura das bandeiras do Reino Unido e Estados Unidos. Quando as portas dianteiras são abertas, por sua vez, um feixe de luz direcionado no chão projeta a frase “Just Married” (recém-casados).

“Estamos muito felizes com a oportunidade de a CHIVA leiloar esse MINI exclusivo no Festival da Velocidade de Goodwood”, comenta Heilmer. “Torcemos para que o leilão atinja a maior quantia possível para essa grande causa”.

Carros conceito da MINI no Festival da Velocidade

Todos os anos, o Festival da Velocidade de Goodwood oferece aos veículos de diferentes épocas a oportunidade de mostrar os seus atributos — dos modelos pré-guerra à moderna Fórmula 1. O evento gira em torno da velocidade (como o seu próprio nome indica) e os visitantes desfrutam de uma experiência intimista com os carros de corrida expostos.

Destaque para o acesso aberto ao paddock durante o evento e a interação entre os visitantes e os pilotos de maior e menor fama. A edição de 2018 do ‘FoS’ também terá dois estudos de design da MINI: o “MINI Electric Concept “e o “MINI John Cooper Works GP Concept”, revelados pela primeira vez ano passado no Salão do Automóvel de Frankfurt (IAA, na sigla em alemão).

Os conceitos ‘MINI Electric Concept’ e ‘MINI John Cooper Works GP Concept’

O MINI Electric Concept surge em um momento de inovação. O estudo do projeto oferece um olhar inicial sobre o primeiro modelo totalmente elétrico do MINI (previsto para 2019) e sobre a mobilidade urbana ao longo dos próximos anos. A mobilidade urbana sempre fez parte do DNA da marca MINI e a cidade é o seu habitat natural. Já o conceito MINI John Cooper Works GP, inspirado no lendário sucesso da marca nas corridas em Monte Carlo há exatos 50 anos, oferece uma dinâmica aprimorada e eleva o patamar do conceito de condução divertida.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Ford lança óleo semissintético para o mercado de reparação independente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Omnicraft, linha de peças autom…