Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\"
 
Mais uma etapa de adrenalina e velocidade. Os competidores voltarão a sentir a emoção do rali cross country de velocidade Mitsubishi Cup no dia 4 de maio, em Mafra, interior de Santa Catarina. A cidade recebe a segunda etapa da competição, que promete disputas acirradas, com um trajeto completamente novo.
 
"Será em uma nova fazenda, com ainda mais estrutura para as equipes de apoio e convidados. No trajeto, os competidores podem esperar muita adrenalina, em um relevo com sobe e desce, que lembra uma montanha russa. Além disso, os navegadores devem trabalhar bastante, já que o trecho tem curvas bem fechadas e retas curtas", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.
 
Cada etapa da Mitsubishi Cup conta com três provas. Em Mafra, a pista tem aproximadamente 30 quilômetros. Boa parte da especial poderá ser vista do lounge, que fica na parte mais alta do terreno. "Estaremos em meio a campos de soja e milho, que devem proporcionar um visual lindo", exalta Corinna.
 
Premiação
 
No fim do dia, os campeões da etapa sobem ao pódio. A Mitsubishi Cup oferece uma das maiores premiações do automobilismo brasileiro. Em 2013 o prêmio total será de mais de R$ 555 mil reais, que serão distribuídos aos vencedores no decorrer de sete etapas. "A Mitsubishi Cup é uma competição tradicional no calendário do off road brasileiro e surpreende os participantes a cada temporada", diz Corinna.
 
O Evento
 
A Mitsubishi Cup é um rali cross country de velocidade que chega à 14ª temporada em 2013 e conta com seis categorias: L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton RS, Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4 ER e Pajero TR4R. Os competidores correm em busca do menor tempo em um circuito fechado, sempre disputando segundo a segundo, já que o evento conta com as melhores duplas do Brasil.
 
\"\"
 
Os veículos da Mitsubishi Cup são produzidos na fábrica da Mitsubishi, em Catalão (GO), especialmente para o rali, e podem ser adquiridos ou locados de acordo com a categoria. No sistema de locação, chamado de Sit&Drive, os competidores se preocupam apenas em dirigir, sendo que toda preparação dos carros e manutenção é feita por uma equipe especializada da marca dos três diamantes, que proporciona todo o suporte necessário aos competidores antes, durante e depois de cada etapa.
 
Programação da 2ª Etapa da Mitsubishi Cup – Mafra (SC)
 
03 de Maio – Sexta-feira
Vistoria e Briefing: Universidade do Contestado (UNC) – Entrada pela Av. Presidente Nereu Ramos, altura do número 1088 – (WP -26 07\ 56,4/ -49 48\ 32,4")
 
9h às 13h: Vistoria (Pajero TR4ER Master, Pajero TR4ER e Pajero TR4R)
 
Pista e Apoio: Fazenda Campo Novo – Estrada geral de Barracas, S/N – Mafra, SC (WP: -26°02\08,64"S/ -49 54\ 42,4")
 
19h – Briefing para pilotos e navegadores
 
04 de Maio – Sábado
Local: Apoio, Pista e Lounge – Fazenda Campo Novo – Estrada geral de Barracas, S/N – Mafra, SC (WP: -26°02\08,64"S/ -49 54\ 42,4")
 
08h00 – 1ª Largada 
10h30 – 2ª Largada 
13h00 – 3ª Largada 
16h30 – Início da Premiação
 
Mitsubishi Cup – Calendário 2013*
2ª Etapa – 04/mai – Mafra (SC)
3ª Etapa – 22/jun – Jaguariúna (SP)
4ª Etapa – 17/jul – Poços de Caldas (SP)
5ª Etapa – 21/set – Londrina (PR)
6ª Etapa – 19/out – Mogi Guaçu (SP)
7ª Etapa – 23/nov – Campinas (SP)
* Calendário sujeito a alterações.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep B-Ute é exemplo de parceria com Mopar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Conceito funcional mostra como se…