Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Depois da vitória no Rally Internacional de Erechim, a Mitsubishi Motors volta a acelerar, neste fim de semana, no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Desta vez, a dupla Ulysses Bertholdo / Marcelo Dalmut e o Lancer Evolution X querem consolidar a liderança na competição nacional durante o Rally de Ouro Branco.
 
"Somos a única dupla que completou as duas etapas e, por isso, conseguimos uma boa vantagem no campeonato. Temos que andar concentrados e em um ritmo forte para manter a liderança. Não podemos pensar ainda em administrar", afirma o piloto, detentor de 14 títulos do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. 
 
\"\"
 
Após superar especiais extremamente desgastantes no Rally de Erechim, o Lancer Evolution X da dupla da Mitsubishi passou por uma revisão criteriosa. Isso porque, no Rally de Ouro Branco, os desafios serão completamente diferentes, com uma prova muito mais rápida e lisa.
 
"O Rally de Ouro Branco é sempre muito difícil e exige muita concentração. Os trechos deverão ser os mesmos dos outros anos, rápidos e com piso bastante escorregadio, composto por minério de ferro típico da região. Praticamente corremos em cima de bolinhas de gude", explica Ulysses.
 
Ulysses e a Mitsubishi
 
A história de Ulysses com a Mitsubishi teve início em 1996, quando foi lançada a Copa Colt junto ao Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Em seu primeiro ano com a marca, o piloto já saiu vitorioso, o que estreitou ainda mais a parceria e culminou na vitória, em 1998, no Rally dos Sertões com a primeira L200 cabine dupla para competições.
 
"Depois dessas vitórias, comecei a correr com o Lancer Evo. Fui campeão em todos os anos que competi com esse carro, inclusive o inédito título de Campeão Sul-Americano de Rali de Velocidade para carros de produção (grupo N4), em 1998. Sou o único brasileiro até hoje a conquistar esse título", lembra Ulysses.
 
O último ano do piloto com a Mitsubishi foi em 2005, quando Bertholdo foi campeão do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade e também do Rally dos Sertões com uma L200 (categoria Production). "Apesar de não fazer parte da equipe oficial, nunca deixei de trabalhar com o Lancer, já que prestava serviço para outros clientes nos Campeonatos Gaúcho, Brasileiro e Sul-Americano", explica. "Pessoalmente, é como se nunca tivesse deixado de defender a marca que tanto gosto e que fabrica um dos melhores carros de ralis feitos até hoje", completa.
 
Calendário do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade
16/17 março – Canela e Gramado/RS
18/19 maio – Erechim/RS
15/16 junho – Ouro Branco/MG
28/29 setembro – Cascavel/PR
09/10 novembro – Atibaia/SP
 
Calendário do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade
16/17 março – Canela e Gramado/RS
18/19 maio – Erechim/RS
20/21 julho – Estação/RS
14/15 setembro – Severiano de Almeida/RS
19/20 outubro – Santa Maria/RS
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

PRF inicia Operação Proclamação da República 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com foco na diminuição de acident…