A Mitsubishi Motors acaba de disponibilizar mais uma novidade para os proprietários do Mitsubishi Outlander. A partir de agora, as versões GT 3.0 e 2.2 Diesel vem equipadas com o manual eletrônico, que pode ser acessado diretamente na central multimídia do veículo.
“A Mitsubishi Motors está sempre de olho em inovações e procurando sempre oferecer soluções práticas e fáceis a nossos clientes. Cada vez mais os sistemas multimídias estarão conectados com o carro e com as pessoas. Com essa solução, pudemos oferecer de uma maneira prática, um fácil acesso a todas as informações do manual do proprietário, sempre à mão do motorista quando ele precisar”, destaca Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.
De forma prática e fácil, o usuário pode navegar entre as seções, fazer buscas e encontrar rapidamente as informações que precisa.
 
Todo o desenvolvimento foi realizado pela equipe de engenheiros e técnicos da Mitsubishi Motors, que elaboraram o sistema e as formas de navegação. Além disso, o manual pode ser baixado no site da marca, www.mitsubishimotors.com.br, em celulares e smartphones.
“Estamos estudando a inclusão do manual eletrônico, além de novas funcionalidades, em todos os nossos veículos. Mais novidades serão anunciadas em breve”, prevê Muratori.
Um guia rápido e resumido na versão impressa, também está disponível no veículo para consulta do proprietário.
Mitsubishi Outlander
O Mitsubishi Outlander reúne espaço de sobra para toda a família, três opções de motores, recursos inteligentes e tração 4×4. O modelo chama a atenção por onde passa graças a seu design inovador, com o painel cromado e desenho arrojado dos para-lamas e para-choque dianteiro, com entradas de ar, os faróis de neblina com detalhes cromados e a iluminação diurna (DRL) incorporados. Os faróis em LED com lavador completam o visual e garantem uma ótima iluminação.
 
São cinco versões: New Outlander 2.0, New Outlander GT 3.0, New Outlander GT 3.0 com FTP, todos eles com motores movidos a gasolina, além do New Outlander 2.2 e New Outlander 2.2 com FTP, equipadas com propulsor diesel.
Equipado com o que há de mais moderno, o crossover traz tecnologia de ponta em todos os detalhes, como o inteligente piloto automático adaptativo (ACC), o dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM), a tração Multi Select com Trimode II, além do aviso de mudança involuntária de faixa (LDW), que reforçam a segurança e tornam a condução do veículo ainda mais prazerosa. Tudo isso aliado ao sistema eletrônico 4WD, Hill Start Assistance e nove Airbags.
O espaço interno do New Outlander traz comandos de fácil acesso para o motorista e passageiros, como o ar-condicionado Dual Zone, além da praticidade do porta-malas com abertura e fechamento automáticos.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen Jetta ganha versão inédita 250 TSI por R$ 99.990

Com itens de série muito valorizados pelos consumidores do segmento de sedãs médios, model…