Fiat é a primeira montadora no Brasil a usar o aplicativo para se relacionar com os consumidores, uma das áreas de atuação da Mopar no pós-venda

A Mopar abriu mais um canal de atendimento para os clientes com o WhatsApp for Business para os clientes da Fiat. Seguindo sua longa tradição de inovação, a montadora é pioneira no Brasil a utilizar o popular aplicativo de mensagens como forma de relacionamento. Por meio dessa ferramenta, a Fiat oferece mais autonomia aos consumidores, que poderão tirar dúvidas e se informarem ainda mais sobre nossos produtos e serviços, interagindo por um meio de comunicação digital superacessível e amplamente usado em nosso país.

“Como em muitos outros momentos, a Mopar e a Fiat uniram suas trajetórias de inovação e pioneirismo, saindo na frente na área automobilística com o uso desse canal para interagir ainda mais com seus clientes, ampliando e refinando a experiência com a marca Fiat”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor da Mopar para América Latina.

Ao enviar uma mensagem pelo aplicativo, o consumidor recebe em sua tela um menu com assuntos pré-definidos, selecionados a partir de um estudo dos temas de maior relevância, como forma de agilizar o atendimento. Manual do carro, informações de concessionárias, vídeos explicativos sobre os veículos e informações sobre recall são algumas das opções disponíveis. Além disso, o menu oferece ainda a opção de passagem para o atendimento humano, garantindo que o cliente receba sempre a atenção desejada.

O Whatsapp Fiat estará ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, no número (31) 2123-6000. O atendimento humano se dará nos horários de funcionamento da central – segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 15h. Fora desses horários, haverá um contato ativo com o cliente na primeira hora que a central reiniciar seu trabalho.

Importante destacar que a Fiat continua com os outros canais de relacionamento com o cliente que já haviam antes, como telefone, e-mail e chat. Todos podem ser encontrados aqui: https://www.fiat.com.br/fale-conosco.html.00

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Executivas assumem novas funções de liderança em áreas estratégicas da Fiat Chrysler Automóveis na América Latina

Cristiani Campos assume Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios; Cristiane Paixão a…