Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
\"\"Hoje, 5 de junho, em Stuttgart – Alemanha –, a PSA Peugeot Citroën foi mais uma vez agraciada com o prêmio « International Engine of the Year » (Motor Internacional do Ano) na categoria de motores com cilindrada entre 1.4l e 1.8l.
 
Esta prestigiosa premiação, organizada pela publicação « Engine Technology International », recompensa mais uma vez o motor THP a gasolina de 4 cilindros e 1,6 litro Turbo com Injeção Direta,  desenvolvido PSA Peugeot Citroën em cooperação com o Grupo BMW. O motor ganha, assim, pela sétima vez consecutiva.
 
O prêmio destaca mais particularmente a versão deste motor com 200 cv de potência, que equipa versões dos modelos Peugeot RCZ, 308 CC e 308 GTI e Citroën DS4 e DS5. Lançado recentemente na Europa no Peugeot 208 GTi, este motor tem um desempenho melhorado, oferecendo uma potência de 147 kw e um torque de 275 Nm, associados a emissões de 139 g/km de CO2.
 
O motor turbo a gasolina de 1.6l vem coroar uma família completa de motores de 1.4l e 1.6l, que disponibilizam potências entre 95 e 200 cv. Dotada dos mais recentes progressos tecnológicos – injeção direta na versão com turbocompressor, comando de válvulas variável, bomba de óleo variável e bomba de água automática – esta família de motores proporciona uma redução de consumo e de emissões de cerca de 10% em comparação com a geração anterior.
 
Produzidos na fábrica “Française de Mécanique de Douvrin”, no norte da França, os motores desta família estão no centro da gama a gasolina que equipa os modelos Peugeot e Citroën.
 
\"\"
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…