Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Evento de corridas de longa duração será realizado pela N/DUDUCH Motorsports em fevereiro de 2020, fazendo parte do calendário de 2019/2020.

A data do retorno do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC) ao Brasil foi divulgada oficialmente na última sexta-feira (17) em Silverstone, na Inglaterra. A prova, que será realizada em Interlagos, São Paulo, acontecerá nos dias 30, 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020. A corrida no território brasileiro será organizada e promovida pela N/DUDUCH Motorsports, em acordo firmado por três anos.

A informação, anunciada com o calendário da próxima temporada do evento, recoloca o País no mapa das corridas de longa duração cinco anos após sua última etapa, realizada em novembro de 2014. “A confirmação da data da nossa corrida em Interlagos é uma notícia à ser comemorada por todos. Agora, temos uma linha de chegada definida para entregarmos um grande evento. A nossa equipe já vem trabalhando, desde o ano passado, para fazer a melhor festa não apenas para o fã de automobilismo, como para toda a família. Estamos todos muito animados e felizes por ver o nome do Brasil de volta ao calendário do FIA WEC”, diz, Nicholas Duduch, CEO da N/DUDUCH Motorsports.

Já para Gerard Neveu, CEO da FIA WEC: “Tem sido uma longa e celebrada história entre o Brasil e o motorsport, e o WEC está lisonjeado em retornar ao Autódromo José Carlos Pace entre os dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020. O paddock e todos os competidores estão felizes que o WEC estará de volta ao Brasil e estamos ansiosos para encontrar os fãs brasileiros apaixonados pelas 6 Horas de São Paulo.

O retorno para a América do Sul é uma boa notícia particularmente para os pilotos Bruno Senna, Augusto Farfus, André Negrão e José Maria Lopez que estarão defendendo as cores de suas bandeiras e a honra da América do Sul. Nós estamos muito felizes em estar de volta e agradecemos a Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo, o Autódromo de Interlagos e Nicholas Duduch e sua equipe por fazerem acontecer este evento.”, encerra.

Calendário 2019-2020 – Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC):

1ª etapa: 1 de setembro de 2019 – Silverstone (Inglaterra)
2ª etapa: 13 de outubro de 2019 – Fuji (Japão)
3ª etapa: 17 de novembro de 2019 – Xangai (China)
4ª etapa: 14 de dezembro de 2019 – Sakhir (Bahrein)
5ª etapa: 1 de fevereiro de 2020 – Interlagos (Brasil)
6ª etapa: XX de março de 2020 – Sebring (Estados Unidos)
7ª etapa: 3 de maio de 2020 – Spa (Bélgica)
8ª etapa: 13/14 de junho de 2020 – Le Mans (França)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Sandero ganha série limitada GT Line 1.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Modelo foi desenvolvido juntament…