Home Notícias MWM celebra o marco de 4.3 milhões de motores produzidos

MWM celebra o marco de 4.3 milhões de motores produzidos

Comentários desativados em MWM celebra o marco de 4.3 milhões de motores produzidos

MWM conta com um amplo portfólio de peças de reposição, com mais de 18 mil itens

No ano em que completa 65 anos de história, a MWM, fabricante independente de motores diesel do Mercosul, celebra o marco de 4.3 milhões de motores produzidos, atendendo as mais variadas aplicações nos segmentos veicular, agrícola, construção, geração de energia, industrial e marítimo no Brasil e em todo o mundo.

Os motores da MWM vão de 2.8 a 7.2 litros, atendem as mais rígidas normas de emissões e são desenvolvidos pela engenharia brasileira, testados e validados no centro tecnológico da companhia localizado em Santo Amaro – SP, o que garante aos clientes alto nível de nacionalização e customização para atender as mais variadas necessidades dos mercados onde atuam.

Em mais de 6 décadas de desenvolvimento e produção de motores no Brasil, a MWM se tornou referência em soluções a diesel, com produtos renomados pela qualidade, robustez, durabilidade, fácil manutenção e acima de tudo, adaptados às características de cada aplicação, garantindo aos clientes produtividade em seus negócios.

Além da excelência em desenvolvimento e produção de motores a diesel, a MWM conta com um amplo portfólio de peças de reposição, com mais de 18 mil itens, divididos nas 3 linhas de peças de reposição da companhia: Peças Genuínas, Master Parts e Opcionais.

A companhia conta com moderno centro de distribuição de peças, referência em eficiência e produtividade, e com uma extensa Rede de Distribuição com mais de 800 pontos no Brasil e em todo mundo. Para este ano, a companhia estima lançar 350 novos itens de peças de reposição.

O Presidente da Navistar Mercosul, detentora das marcas MWM e INTERNATIONAL, José Eduardo Luzzi, afirma que atingir 4.3 milhões de motores produzidos é mais um valoroso marco para a companhia e que impulsiona a empresa a ir além.

“Ao longo de mais de seis décadas, a MWM conquistou importantes marcos, conquistas de novos clientes, abertura de mercados nacionais e na exportação, aprimoramos nossa rede de fornecimento e investimos em tecnologia. Hoje oferecemos ao mercado soluções completas e altamente customizadas em motorização a diesel em todo o mundo, é a nossa tradição é o nosso DNA. Atingir o marco de 4.3 milhões de motores em 65 anos de história, reforça nosso comprometimento com os clientes, parceiros, colaboradores e com a evolução da indústria. Será sempre nosso compromisso produzir motores com a qualidade e confiabilidade, já conhecidas, da MWM ”.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VW Caminhões e Ônibus comemora os 40 anos de sua primeira exportação

No início deste ano a Volkswagen Caminhões e Ônibus iniciou as celebrações pelos seus 40 a…