Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A MWM INTERNATIONAL Motores, fabricante independente de motores diesel no Mercosul alcançou a marca de 4 milhões de motores produzidos. Após registrar o melhor janeiro de sua história, com 10.697 unidades comercializadas, a companhia planeja encerrar o ano atingindo 140 mil motores, um aumento de 25% em relação ao ano anterior. O resultado se aproxima ao registrado em 2010, considerado um dos melhores anos da história da MWM.
 
A empresa conta com aproximadamente 3.500 colaboradores que atuam em suas três unidades (São Paulo, Rio Grande do Sul e Jesús Maria – Argentina) e 350 fornecedores produtivos. Grande parte são empresas brasileiras, o que aumenta o índice de conteúdo local, auxiliando no atendimento aos programas governamentais como o Inovar Auto e Brasil Maior, além de garantir mais um diferencial competitivo. A fim de apresentar suas projeções e orientar seus parceiros sobre as crescentes demandas na produção e estratégias de crescimento para o futuro, a MWM promoveu um workshop de capacidade para toda a sua cadeia de suprimentos nacional.  “Utilizamos a confiança e transparência com nossos parceiros para explicar os fundamentos desse progresso”, informa Luzzi.
 
Mercado
 
Durante todos esses anos, a MWM INTERNATIONAL manteve a liderança na produção de motores diesel no Mercosul alcançando cerca de 30% de participação no mercado, número que se mantém até os dias atuais. Com a expectativa de reação do mercado e crescimento da produção, estima-se que 53 mil motores sejam destinados a caminhões.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…