No cenário do maior triunfo do Mini clássico, uma viagem aos anos dourados do Rali de Monte Carlo.

O Mini clássico conquistou o coração dos adeptos dos esportes motorizados durante as provas especiais na Provença, nas estradas sinuosas e curvas fechadas do Col de Turini, além do circuito do Grande Prêmio pelas ruas da cidade de Mônaco, situada na zona costeira do Mediterrâneo, na França. Nos anos de 1964, 1965 e 1967, o pequeno carro britânico conquistou a vitória geral no Rali de Monte Carlo. Desde então, este rali clássico está ligado à marca e ao nome John Cooper, de forma tradicional.

Paisagens espetaculares dominam a imagem nos Alpes Marítimos franceses. Equipado com um cockpit projetado especificamente para o modelo e os bancos esportivos John Cooper Works, a condução se transforma em uma experiência única, que constitui uma união perfeita entre tradição do esporte motorizado e diversão de direção moderna – mesmo mantendo o limite de velocidade.

Um motor de quatro cilindros de 170 kW / 234 cv com tecnologia MINI TwinPower Turbo, um sistema de escapamento esportivo e um chassi baseado em modelo com sistema de freio esportivo e rodas de liga leve John Cooper Works de 17 polegadas, transformam o MINI John Cooper Works na apoteose de extrema diversão de condução no segmento premium de carros pequenos.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Audi do Brasil inicia projeto piloto de carro por assinatura

Ação piloto recebe o nome de Audi Luxury Signature e será realizada em parceria com a Flee…