Com o objetivo de fortalecer-se como região independente e desenvolver suas equipes com foco no cliente latino-americano, a Nissan América Latina anuncia as seguintes mudanças organizacionais em vigor a partir de 1º de agosto de 2017:
Santiago Castro, atual diretor Geral da Nissan Chile, é nomeado diretor Regional de Pós-Vendas da Nissan América Latina (N-LATAM). Ele reportará a Guy Rodríguez, vice-presidente Divisional de Vendas e Marketing da Nissan LATAM, e funcionalmente a Kent OHara, vice-presidente Corporativo Global de Pós-Vendas. Em seu novo cargo, Santiago Castro liderará as estratégias de serviço ao cliente em toda a região. Anteriormente, o executivo ocupou a posição de diretor Regional de Vendas da Nissan América Latina. Santiago Castro integrou-se à Nissan em 2013, com experiência anterior de 10 anos em cargos gerenciais na indústria automotiva. Ele é engenheiro mecânico formado pela Escola Politécnica Nacional do Equador, com MBA/MDA pela Universidade São Francisco de Quito.
Diego Felices, atual vice-presidente Regional (RVP) de Vendas para a região LATAM, é nomeado diretor Geral da Nissan Chile, reportando a Guy Rodríguez. Ele terá como desafio o crescimento do negócio e a consolidação do serviço ao cliente. Diego Felices se integrou à Nissan em 2014 como diretor de Marketing para a América Latina. O executivo tem 20 anos de experiência na indústria automotiva, é engenheiro mecânico com mestrado em Manufatura pelo Instituto Politécnico de Worcester.
José Luis Montiel, atual diretor de Projetos Estratégicos da Nissan LATAM-LAC 35, é nomeado vice-presidente Regional de Vendas LATAM. Ele reportará a Guy Rodríguez e funcionalmente a Leon Dorssers, vice-presidente corporativo de Operações Regionais e Vendas Globais. Montiel ficará sediado no escritório da LATAM da Cidade do México. Anteriormente, foi diretor Geral da Renault México, diretor Geral da Infiniti México e diretor de Marketing da Nissan México. É formado em Relações Internacionais pela Universidade Nacional Autônoma do México e tem mais de 10 anos de experiência na indústria automotiva.
Alexander Ferguson, atual gerente sênior de Vendas Diretas da Nissan do Brasil, é promovido a Diretor de Vendas Diretas LATAM, reportando diretamente a José Luis Montiel. Ferguson ficará sediado em São Paulo, Brasil. Ele será responsável por Vendas Diretas nos 38 países da Região. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva, é engenheiro mecânico com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Brasil.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault inaugura carregador solar público em Fernando de Noronha

Os primeiros carros 100% elétricos de Fernando de Noronha foram entregues pela Renault em …