28 concessionárias em 10 estados oferecem carros usados garantidos

O programa “Nissan Intelligent Choice”, que certifica veículos seminovos Nissan com o objetivo de oferecer aos clientes a mesma experiência dos compradores de carro 0 km, amplia seu alcance e agora está presente em 28 concessionárias da marca espalhadas por 10 estados (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará) e no Distrito Federal.

Todas elas (confira quais no link https://www.nissan.com.br/servicos/nic-programa-de-seminovos-certificados.html) garantem ao comprador de um Nissan usado benefícios como garantia de um ano com a mesma cobertura de carro novo; certificação de procedência e taxas de financiamento exclusivas. Além disso, todo veículo conta com o “Compromisso Nissan”, que garante utilização de peças originais da fábrica, e com assistência 24 horas, sete dias por semana, em todo território nacional, incluindo o serviço de guincho.

Para fazer parte do programa, o veículo seminovo passa por um rigoroso processo de certificação, no qual técnicos da Nissan realizam uma inspeção de 123 itens para que o veículo esteja de acordo com os padrões de qualidade da Nissan. Para que seja elegível ao programa, a unidade deve ter até cinco anos de fabricação e ter no máximo 120 mil quilômetros rodados.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Financiamentos de veículos têm melhor novembro desde 2014

Mês registra mais de 526 mil unidades – incluindo auto leves, motos e pesados, novos e usa…