Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
 
 
O Complexo Industrial da Nissan, em Resende, alcançou um marco histórico. Com menos de quatro anos de operação, a fábrica chegou ao seu motor de número 200 mil. A unidade histórica foi do modelo flexfuel 1.6 16V. Referência em eficiência energética, o motor equipa os três carros fabricados em Resende: Nissan March, Nissan Versa e Nissan Kicks. O complexo produz ainda outro propulsor, o 1.0 12V disponível para o Nissan March e o Nissan Versa.
O número é prova da evolução do Complexo Industrial de Resende e também do avanço da Nissan no mercado latino-americano. Inaugurada em abril de 2014, a fábrica vem colecionando conquistas expressivas. Em novembro do ano passado, a planta chegou aos 20 mil veículos produzidos para exportação. Dois meses antes, em setembro, foi celebrada a produção de 150 mil carros.
“Cada nova marca alcançada reforça ainda mais a posição estratégica do Complexo Industrial de Resende para as pretensões da Nissan no Brasil e na América Latina. Chegar à produção de 200 mil motores é significativo, pois atesta a capacidade de nossa fábrica de atender à crescente demanda do Brasil e de toda a região latino-americana”, afirmou Hitoshi Mano, vice-presidente de Manufatura da Nissan América Latina.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW M2 Competition: o caçador de recordes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O motor 3.0 litros M TwinPower Tu…