Nissan City Hub é convergência entre e-commerce e loja-conceito que faz sua grande estreia na região de Paris.

A Nissan revelou seu primeiro Nissan City Hub – uma nova e revolucionária convergência entre e-commerce e loja-conceito – com uma grande estreia no agitado shopping center Vélizy 2, na região de Paris.

O Nissan City Hub será totalmente dedicado a uma experiência completa e imersiva, que coloca o cliente no coração da visão da Nissan para a mobilidade do amanhã.

“O Nissan City Hub colocará as pessoas no coração da nossa visão para o varejo do amanhã durante todo o processo de compra”, comentou Leon Dorssers, vice-presidente mundial corporativo de vendas e varejo na Nissan Motor Co., Ltd.. “Com a revelação feita hoje, estamos dando mais um passo em nossa estratégia comercial global, por meio do uso de novas tecnologias de mobilidade e e-commerce para aperfeiçoar a experiência do cliente, tanto no ambiente virtual como dentro da loja”.

O Nissan City Hub é uma nova e revolucionária estratégia que integra um ecossistema digital a uma loja-conceito que atrai todos os olhares no shopping center Vélizy 2. Ao oferecer uma experiência para o cliente totalmente nova e jamais vista na indústria automotiva, o Nissan City Hub se torna um destino concorrido, com ambições de peso: 88m2 de showroom com diversas telas interativas e displays e quatro vagas para test drive. A marca tem planos de expandir a loja-conceito no quarto trimestre de 2019.

Também foram desenvolvidas novas soluções de e-commerce na loja Nissan City Hub, para facilitar o uso e oferecer múltiplas oportunidades para os clientes personalizarem e adquirirem os modelos da marca diretamente online, sem nenhum tipo de pressão no momento da venda. Com apenas alguns cliques, nunca foi tão fácil comprar um Nissan LEAF ou Qashqai.

Este novo pilar na futura estratégia de varejo e distribuição da Nissan está abrindo caminho para a expansão de uma nova e exclusiva visão comercial, que deverá ser implementada em outros grandes centros urbanos, como Berlim, Tóquio ou Xangai.

“Para continuar satisfazendo as necessidades em constante evolução dos clientes, temos o orgulho de lançar a primeiríssima experiência Nissan City Hub em Paris”, comentou Ken Ramirez, vice-presidente sênior de Vendas & Marketing na Nissan Europa. “Com novas tecnologias e ferramentas, o Nissan City Hub oferece uma jornada única para o cliente, por meio de uma solução completa, integrada e sem rupturas entre a experiência vivida no ambiente virtual e dentro da loja”.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat celebra 100 anos de história na Argentina

A expansão da Fiat na Argentina inicialmente se baseou na comercialização das últimas novi…