Tiago Castro fica baseado no escritório da empresa em São Paulo (SP)

Com o objetivo de fortalecer a expansão da marca no mercado brasileiro, a Nissan do Brasil anuncia a chegada do executivo Tiago Castro para o cargo de Diretor Sênior de Marketing e Vendas. Vindo da operação da Nissan nos Estados Unidos, onde era diretor de veículos comerciais leves, ele será o responsável pela área comercial da empresa no Brasil, que inclui as diretorias de Marketing, Vendas, Pós-Vendas e Desenvolvimento de Rede e Satisfação do Cliente.

Formado em engenharia mecânica pela Western Michigan University, Tiago tem MBA de administração de negócios pela Michigan Sate University, além de especializações em liderança e vendas estratégicas na Harvard Business School, The Warthon School e Vanderbilt University.

Nascido em Campinas, São Paulo, Tiago entrou na Nissan América do Norte em 2002, passando diferentes funções na área comercial e tem sólidos conhecimentos e experiência em picapes. O executivo trabalhou na Nissan do Brasil entre 2011 e 2014, quando foi o gerente de marketing de produto para o lançamento do compacto March no mercado brasileiro e da picape Frontier. Também trabalhou na abertura da fábrica da Nissan em Resende (RJ) e no planejamento do Nissan Kicks. Depois disso, voltou para a Nissan América do Norte.

“É uma honra voltar ao Brasil. Tenho muito orgulho do que a Nissan e sua rede de concessionários construíram nesses últimos anos e espero contribuir para o crescimento de nossa marca no Brasil. Temos desafios, mas também muitas oportunidades e uma equipe forte, que estará cada vez mais próxima dos nossos concessionários e clientes”, afirma Tiago Castro.

Tiago Castro fica baseado no escritório da empresa em São Paulo (SP) e se reporta ao presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, e ao Vice-presidente de Marketing e Vendas da Nissan América Latina, Ricardo Flammini.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW Group usa realidade aumentada na criação de protótipos

Realidade aumentada economiza até um ano na validação de novos modelos O BMW Group está us…