Pilotos Buemi e Rowland querem repetir ritmo da prova mexicana do ano passado

A equipe Nissan e.dams segue para a Cidade do México para a quarta rodada do Campeonato ABB FIA de Fórmula E, procurando o mesmo ritmo mostrado na última temporada, no circuito de Hermanos Rodríguez.

Os pilotos da equipe, Sebastien Buemi e Oliver Rowland, retornarão no próximo sábado à pista que fica em uma altitude elevada, onde Rowland registrou o melhor tempo entre todos os pilotos na classificação do grupo no ano passado, antes de ser o quarto mais rápido em sua primeira sessão de Super Pole.

Michael Carcamo, diretor global da Nissan Motorsports, disse que a equipe está animada em retornar à Cidade do México. “Os pilotos tiveram performances brilhantes no México na última temporada”, disse. “Eles realmente gostaram desta pista e nossos veículos eram muito rápidos”.

A Nissan está competindo na fórmula elétrica para demonstrar a potência e o desempenho de sua tecnologia para veículos elétricos e compartilhar sua visão da Nissan Intelligent Mobility com os fãs do automobilismo em todo o mundo. Como no ano passado, os fãs que participam da corrida na Cidade do México poderão experimentar o carro com zero emissões do Nissan LEAF no E-Village, complexo interativo para o público que fica próximo à pista.

Com sua abundância de curvas, o circuito da Cidade do México exigirá que os motoristas acelerem ao máximo, tornando o gerenciamento de energia um ponto-chave. Os fãs podem apoiar os motoristas Nissan e.dams votando para dar um impulso extra através do recurso on-line #fanboost.

“O poder adicional do impulso dos fãs pode ser mais importante do que nunca no México, por isso pedimos aos nossos fãs que nos apoiem votando em Sebastien e Oliver”, disse Gregory Driot, diretor da equipe Nissan e.dams. “Tivemos um ritmo incrível no México na última temporada e estamos determinados a oferecer outro grande desempenho desta vez”.

A Nissan e.dams continua olhando para o futuro porque apresentou ontem seu carro de Fórmula E “Gen2 EVO”, que pode ser conhecido pelas redes sociais. O carro de corrida renovado competirá na temporada 2020-21. O desempenho do veículo não muda, no entanto, tem um novo visual diferente, com novos espóilers dianteiros e traseiros e uma barbatana de tubarão na tampa do motor.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

IMSA: Derani vai em busca de mais um pódio neste domingo em Mid-Ohio

Brasileiro destaca características difíceis do traçado, mas segue confiante e embalado, ap…