Home Notícias Nissan entrega a primeira unidade do Versa V-Drive 1.0 vendida em sua Loja Virtual

Nissan entrega a primeira unidade do Versa V-Drive 1.0 vendida em sua Loja Virtual

Comentários desativados em Nissan entrega a primeira unidade do Versa V-Drive 1.0 vendida em sua Loja Virtual

Cliente recebeu as chaves da mão do presidente da Nissan, Marco Silva, em Nova Iguaçu (RJ)

A Nissan do Brasil realizou hoje em Nova Iguaçu, estado do Rio de Janeiro, a entrega da primeira unidade do Versa V-Drive 1.0 vendida pela Loja Virtual Nissan. Selma Pereira é a compradora do modelo fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende, que é comercializado exclusivamente pela internet. As chaves foram entregues à cliente pelo presidente da Nissan, Marco Silva, na concessionária Keiko, loja escolhida por Selma para receber seu novo carro.

Proprietária de outro Nissan Versa, Selma comprou o novo veículo para substituir o anterior. A cliente também financiou online o montante do total do veículo, sem burocracias, como permite o ciclo de venda da Loja Virtual Nissan.

“Gostei muito da experiência e achei bem rápida. Sou cliente da marca e o Nissan Versa é muito espaçoso e atende muito bem nossas necessidades diárias”, disse Selma ao receber as chaves das mãos do presidente da Nissan do Brasil, no showroom da Nissan Keiko.

“Esse é um momento histórico para a Nissan e para o segmento de automóveis no Brasil. A nossa cliente Selma é a primeira a receber um carro que foi vendido por meio de nossa Loja Virtual. Da compra ao pagamento, nosso cliente tem a opção de somente ir à revenda para receber o carro. Isso mostra como a Nissan segue investindo na inovação e na digitalização de seus processos para dar cada vez mais flexibilidade aos nosso consumidores”, afirmou Marco Silva.

A Loja Virtual Nissan é uma ferramenta inovadora no mercado nacional e uma das mais avançadas mundialmente da Nissan.

As bases do projeto de e-commerce da marca foram lançadas no fim de 2018, quando a empresa começou no Brasil a pré-venda online do carro 100% elétrico Nissan LEAF e foi a pioneira em usar o sistema de inteligência artificial de chatbot para atender clientes em sua página oficial. Depois disso, a Nissan avançou para diversificar sua presença “on” e “offline” com ações como a criação do Nissan Customer Innovation Hub, uma consultoria digital da marca treinada para atender o cliente de maneira ágil e precisa, e com a adoção de WhatsApp via Bot e com inteligência artificial para agendamento de test drive de carros pelos clientes.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW amplia exclusividade com edições especiais Dark Edition

745Le M Sport, M135i xDrive e M235i xDrive Gran Coupé são as apostas da marca para uma exp…