Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fabricante japonesa estreia em dezembro no campeonato de automobilismo elétrico de rua.

A Nissan fortalece a sua parceria com a e.dams ao adquirir uma participação na vencedora equipe de corridas, um pouco antes da sua estreia na Fórmula E ABB FIA.

Líder mundial em carros elétricos, com mais de 350 mil unidades vendidas do 100% elétrico Nissan LEAF, a Nissan une-se à Fórmula E como a primeira marca automotiva japonesa a competir no campeonato. O programa de Fórmula E da Nissan mostrará um novo “lado de desempenho” da Nissan Intelligent Mobility – a visão da empresa para mudar a maneira em que os carros são desenvolvidos, dirigidos e integrados na sociedade.

Com sede em Le Mans, na França, e co-fundada pelo diretor de equipe Jean-Paul Driot, a e.dams emergiu da DAMS, líder europeia em competições de veículos esportivos e de fórmula por mais de 30 anos. Em sua parceria anterior, com a Renault, a e.dams venceu o Campeonato de Equipe nas três primeiras temporadas da Fórmula E. Ela também detém recordes na maioria de suas de vitórias e pole positions.

“Nossa parceria com a e.dams para a primeira experiência da Nissan na Formula E faz todo o sentido. Vamos aproveitar as experiências vitoriosas deles em corridas e campeonatos, ” disse Roel de Vries, vice-presidente corporativo da Nissan e chefe-global de Marketing e Estratégia da Marca. “O nível da competição na Formula E ficará ainda mais intenso na quinta temporada, com a chegada de carro e motor totalmente novos. Como parte do nosso compromisso nesta parceria, a Nissan adquiriu uma participação na organização. Estamos entusiasmados em trabalhar com Jean-Paul e sua equipe”.

“Estamos aguardando ansiosamente os novos desafios pela frente com a Nissan. Estamos muito orgulhosos da nossa história na Fórmula E, e esperamos acrescentar novas páginas aos livros de história da categoria com nossa nova parceira e o novo carro”, disse Driot.

Nissan e e.dams começaram a testar o novíssimo carro de Fórmula E “Gen2”, que fornece mais potência, mais autonomia e elimina a necessidade da troca de carro no meio da corrida, o que foi uma característica da Fórmula E durante as primeiras quatro temporadas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Novo Volkswagen Jetta chega com tecnologias inéditas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Em sua sétima geração, sedã é bas…