Home Notícias Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Comentários desativados em Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Picape média teve 11,9% de participação de mercado no segmento

A Nissan Frontier segue acelerando e conquistando cada vez mais os brasileiros e, como resultado, em fevereiro obteve sua maior participação de mercado no país desde a chegada da sua 12º geração, em março de 2017. No mês passado, o modelo da Nissan conquistou 11,9% de participação no segmento de picapes médias, superando o recorde anterior, de julho de 2020, quando atingiu 10,1%.

Com 844 unidades vendidas em fevereiro, o total consolida-se também como o melhor resultado da Nissan Frontier no Brasil nos últimos oito anos. Na classificação nacional do segmento, a picape da Nissan ficou na quarta colocação, mas foi líder de mercado em cidades como Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Campina Grande, Pelotas, Cascavel, Uberaba, Criciúma, entre outras.

A picape também foi a mais vendida em São Paulo, maior mercado do país, com participação de 24,5%. O utilitário da Nissan ainda liderou as vendas do segmento em Vitória (32,6%), Maringá (32,3%) e Jundiaí (23,3%).

“Temos trabalhado junto com a nossa rede de concessionários para mostrar os diferencias da Nissan Frontier e identificar as oportunidades, e estamos conseguindo bons resultados com essas ações. Quem experimenta a nossa picape rapidamente consegue perceber sua qualidade, robustez e nível de conforto”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volvo emprestará frota de veículos híbridos para profissionais de saúde

Durante o mês de abril, pessoas ligadas à área de saúde e que estejam com dificuldade de l…