Home Notícias Nissan Frontier lidera vendas em 4 capitais e em várias cidades do país

Nissan Frontier lidera vendas em 4 capitais e em várias cidades do país

Comentários desativados em Nissan Frontier lidera vendas em 4 capitais e em várias cidades do país

Picape forte de verdade foi a líder na Grande São Paulo, incluindo a capital do estado, Salvador, João Pessoa e Recife

A Nissan Frontier continua acelerando e conquistando importantes resultados de mercado mês a mês. A picape que tem tecnologia e força para qualquer desafio conquistou em outubro a liderança do segmento na Grande São Paulo, incluindo a cidade de São Paulo, um dos maiores mercados do Brasil, e mais três importantes capitais de estados: Salvador, Recife e João Pessoa. Além disso, liderou em mais de uma dezena de importantes cidades do país.

A Nissan Frontier obteve 20,5% de participação de picapes na Grande São Paulo, resultado que fez com alcançasse o topo de vendas do segmento nesta área. Além disso, o utilitário obteve resultados muito bons e fechou na dianteira do segmento em capitais como Salvador (35% de participação no segmento), Recife (27%) e João Pessoa (52,4%). O modelo, que é produzido na Argentina, também liderou em cidades como: Dourados 15,8%, Ribeirão Preto (26,8%), Campinas (23%) e Campina Grande (43%).

Em evolução no mercado brasileiro, a picape da marca japonesa traz tecnologias inéditas no segmento, como sistema de câmeras 360º, teto solar e bancos “Gravidade Zero”, inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor. Já debaixo do capô, a Nissan Frontier está disponível com motor 2.3 turbodiesel. Este propulsor tem opções de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada (160 cv ou 190 cv). Ele também tem um torque que entrega força de sobra para transpor qualquer terreno e para puxar até 2,9 toneladas de reboque. Para isso, o modelo conta com câmbio manual ou automático. Já a capacidade de carga é de 1.031 quilos.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Nissan GT-R NISMO é revelado no Japão

Com mais fibra de carbono, carroceria exibe nova pintura exclusiva, inspirada nos circuito…