Pilotos da Nissan na GT3 conduzem o superesportivo exclusivo em um dos mais famosos circuitos do mundo.

Os pilotos da Nissan na GT3, Lucas Ordóñez e Alex Buncombe, foram ao Festival da Velocidade de Goodwood para levar o Nissan GT-R50 Italdesign até um dos mais famosos circuitos do automobilismo. Ordóñez e Buncombe pilotaram o protótipo único pelo traçado de 1,86 km na Casa de Goodwood, na Inglaterra.

“O Festival da Velocidade de Goodwood é o cenário ideal para apresentar o Nissan GT-R50 Italdesign, que combina potência e arte para celebrar os 50 anos de inspiração dos sonhos dos nossos clientes”, afirmou Alfonso Albaisa, vice-presidente sênior global de Design da Nissan. “Assim como o protótipo em si, Goodwood é uma celebração do design, da performance, um pouco de indulgência e muito amor pela criatividade automobilística do passado e do futuro. É o lugar perfeito para mostrarmos um veículo único, que irá estimular a imaginação das pessoas e fazê-las sonharem ainda mais alto”, completou Albaisa.

Primeiríssima colaboração entre a Nissan e a Italdesign, o GT-R50 mostrado no Festival de Goodwood pode se tornar uma série extremamente limitada produzida artesanalmente. O veículo 720ps comemora os 50º aniversários do GT-R, em 2019, e do Italdesign, em 2018.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Como escolher seu pneu de forma segura?

Dunlop reforça importância da etiquetagem na hora da compra Temas como manutenção dos carr…