\"\"
 
A Nissan inaugura hoje um novo Centro de Treinamento voltado para a capacitação técnica e de serviços da sua rede de concessionárias. Com investimento de mais de R$ 2 milhões em uma área de quase 2.000 m², a empresa amplia sua capacidade de treinamento para 4.200 profissionais por ano, um aumento de 70% comparado com o espaço anterior.  
 
O novo Centro de Treinamento Nissan, que fica no km 2 da rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, em Jundiaí – SP, é mais um passo no processo de estruturação da empresa para chegar em 2016 com 5% de market share no Brasil. Hoje com 165 concessionárias, a Nissan irá  ampliar a sua rede em mais de 40% no número de lojas nos próximos três anos, chegando a 240 pontos. 
 
“Além da qualidade de nossos produtos, queremos também garantir a qualidade de serviços. A inauguração desse novo Centro de Treinamento tem papel fundamental para capacitação e reciclagem do conhecimento dos funcionários da nossa rede de concessionárias”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.
 
 “Com o novo espaço, conseguiremos manter o alto padrão de serviços Nissan, acompanhando o crescimento da rede de concessionárias. Nossa localização estratégica em Jundiaí facilitará muito o acesso de todos os profissionais que atuam em nossas concessionárias”, destaca Andrea Maia, gerente sênior de Qualidade de Vendas e Pós Venda.
 
O novo centro da Nissan oferece três tipos de treinamentos:
 
– Comerciais: treinamentos de produto, relacionado aos veículos da Nissan, diretamente ligados à área de vendas.
 
– Serviços: treinamentos para consultores de pós-venda, relacionamento com o cliente e de contato do cliente na concessionária.
 
– Técnicos: treinamentos que envolvem a tecnologia e mecânica do produto para os profissionais de oficina.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Audi inicia testes do e-tron no Brasil

e-tron fará testes de autonomia e compatibilidade de carregamento elétrico O primeiro SUV …