A Nissan levará o carro-conceito Nissan Kicks Concept para a 7ª edição do Salão Internacional de Buenos Aires, que começa no dia 19 de junho. Os designers e responsáveis pelo planejamento de produto aproveitarão a oportunidade para pesquisar as opiniões do público argentino e, assim, avaliar o potencial do conceito para o mercado latino americano.
 
“Nós observaremos a reação do consumidor argentino em relação ao Nissan Kicks Concept. A nossa intenção é crescer na Argentina e a opinião dos consumidores argentinos pode ajudar a Nissan a definir nossas estratégias no país e em toda a região”, diz José Valls, Chairman da Nissan para a América Latina.
 
 
O Nissan Kicks Concept foi exibido pela primeira vez mundialmente em outubro de 2014 durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Os primeiros comentários do público visitante, a aclamação da crítica e a força do segmento de crossovers compactos na região motivaram a Nissan a explorar o potencial desse carro-conceito também durante o evento de Buenos Aires.
 
O modelo equilibra de forma única um design arrojado e a versatilidade de um veículo esportivo compacto de alta performance. A concepção do design do modelo é resultado da colaboração entre o novo Estúdio Satélite de Design da Nissan no Rio de Janeiro com os estúdios dos EUA e Japão.
 
A Nissan inventou o segmento de crossovers com o lançamento do Murano, em 2002, estabelecendo-se como líder global neste tipo de veículo. Clientes ao redor do mundo têm sido atraídos pela combinação entre design arrojado e características tradicionais de um SUV – como, por exemplo, a alta posição de dirigir e estilo robusto – com formas atléticas de um sedã dinâmico ou de um hatchback.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA apresenta promoções de Black Friday para suas marcas de lifestyle: fiatwear, Jeep Gear e Ram Store

fiatwear tem itens a partir de R$ 15,96 A FCA apresenta para essa Black Friday descontos i…