Modelo mais vendido da marca, crossover fabricado em Resende (RJ) atingiu em outubro seu maior volume desde agosto de 2016

Fabricado em Resende (RJ) desde 2017, o crossover urbano Nissan Kicks acumulou seu maior volume de vendas em um único mês em outubro. Com 5.550 unidades vendidas no mês passado, o modelo atingiu sua melhor performance no mercado brasileiro desde que foi lançado, em agosto de 2016. Com esse total, o modelo ficou na segunda colocação do segmento de utilitários esportivos e crossovers compactos.

O recorde anterior do Nissan Kicks havia sido em março de 2018, quando vendeu 5.531 unidades. A boa performance fez com que o modelo respondesse por 59,2% das vendas totais da Nissan no mês passado.

Nissan Kicks

O Nissan Kicks é um SUV versátil, ideal para enfrentar todos os desafios da “selva urbana”. É também um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

O Nissan Kicks traduz esses conceitos com muita inovação tecnológica e um projeto moderno, que conta com um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão Xtronic CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.

Com vários prêmios recebidos, o Nissan Kicks é um sucesso de vendas no Brasil (é o modelo mais vendido da marca no país) e na América Latina.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz comemora 55.555 ônibus urbanos da linha Citaro produzidos

Veículo de número 55.555 é um eCitaro que representa tecnologia mais inovadora da família …