Home Notícias Nissan Kicks tem maior volume de vendas em um mês

Nissan Kicks tem maior volume de vendas em um mês

Comentários desativados em Nissan Kicks tem maior volume de vendas em um mês

Modelo mais vendido da marca, crossover fabricado em Resende (RJ) atingiu em outubro seu maior volume desde agosto de 2016

Fabricado em Resende (RJ) desde 2017, o crossover urbano Nissan Kicks acumulou seu maior volume de vendas em um único mês em outubro. Com 5.550 unidades vendidas no mês passado, o modelo atingiu sua melhor performance no mercado brasileiro desde que foi lançado, em agosto de 2016. Com esse total, o modelo ficou na segunda colocação do segmento de utilitários esportivos e crossovers compactos.

O recorde anterior do Nissan Kicks havia sido em março de 2018, quando vendeu 5.531 unidades. A boa performance fez com que o modelo respondesse por 59,2% das vendas totais da Nissan no mês passado.

Nissan Kicks

O Nissan Kicks é um SUV versátil, ideal para enfrentar todos os desafios da “selva urbana”. É também um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

O Nissan Kicks traduz esses conceitos com muita inovação tecnológica e um projeto moderno, que conta com um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão Xtronic CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.

Com vários prêmios recebidos, o Nissan Kicks é um sucesso de vendas no Brasil (é o modelo mais vendido da marca no país) e na América Latina.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo CTB “simplifica por um lado e endurece por outro”, diz ministro

Validade da CNH passa de cinco para dez anos O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes …