Home Notícias Nissan LEAF ganha as ruas da cidade de São Paulo como viatura 100% elétrica da Polícia Militar

Nissan LEAF ganha as ruas da cidade de São Paulo como viatura 100% elétrica da Polícia Militar

Comentários desativados em Nissan LEAF ganha as ruas da cidade de São Paulo como viatura 100% elétrica da Polícia Militar

Marca japonesa participa de projeto-piloto da corporação com o ícone da mobilidade inteligente

A Nissan avança em seu compromisso com o desenvolvimento da cultura da mobilidade elétrica no Brasil com mais uma demonstração da versatilidade de seu carro 100% elétrico Nissan LEAF. Duas unidades do modelo ícone mundial passam a rodar essa semana pelas ruas da cidade de São Paulo em um projeto-piloto da Polícia Militar do estado.

Os Nissan LEAF começam a ser usados em atividades regulares da corporação e, para isso, receberam equipamentos comuns as outras viaturas da polícia. Além da pintura diferenciada, os modelos contam com luzes sinalizadoras, tipo giroflex, sirene, rádio transmissor e GPS especial.

Da mesma forma que os carros foram transformados para o novo serviço, os policiais que serão seus “parceiros” no dia a dia também foram preparados para a nova realidade das ruas. Na semana passada, eles receberam por treinamento para conhecerem mais sobre as características e melhores maneiras de conduzir um veículo elétrico.

Com isso, eles saberão como aproveitar ainda mais o carro elétrico que é sucesso mundial e que acabou de receber o título de “Melhor Compra” entre os elétricos até R$ 300 mil da tradicional premiação da revista Quatro Rodas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat Pulse tem 4 mil unidades reservadas em 48 horas

Mediante sinal de R$ 3 mil, cliente pode iniciar a compra do primeiro SUV da Fiat O lançam…