Em apenas 90 minutos é feita a inspeção de 8 pontos-chave do veículo para mantê-lo em suas condições ideais

Imagine um veículo zero emissão, amigo do meio ambiente, que reduz a poluição sonora, já que é totalmente silencioso, e que além disso tem um baixo custo de manutenção. Este é o Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico à venda em seis mercados da América Latina, incluindo o Brasil.
Por meio da visão Nissan Intelligent Mobility, a marca japonesa busca transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade. Um dos pilares que sustentam esta visão é o Nissan Intelligent Power, que busca melhorar a experiência de condução, e fazê-la totalmente emocionante com o uso de sistemas de propulsão com energia limpa, como a dos veículos elétricos.

“Na Nissan estamos transformando a forma de dirigir por meio da renovação do nosso portfolio de produtos com tecnologias inteligentes e motores mais eficientes, que impactem positivamente a vida das pessoas. Esta renovação nos leva a inovar também em nossas áreas de serviço e na especialização de mão de obra qualificada para atender nossos clientes no melhor tempo possível e com baixos custos”, comentou Luis Felipe Clavel, gerente de Desenvolvimento de Negócios de Veículos Elétricos da Nissan América Latina.

Economia de tempo e dinheiro com o veículo elétrico

Enquanto os veículos a gasolina ou diesel, cujo bom funcionamento exige a troca rotineira de lubrificantes, filtros, velas, correias, entre outros, o Nissan LEAF, com motor 100% elétrico, reduz estas necessidades.

É recomendado fazer a revisão e manutenção do Nissan LEAF uma vez por ano ou a cada 10 mil quilômetros rodados e o processo leva apenas de 60 a 90 minutos.
Durante o serviço de manutenção, realizado minuciosamente pelas mãos de especialistas certificados nos centros da Nissan, são revisados oito pontos-chave:
• Limpeza e ajuste dos freios
• Balanceamento, rotação e alinhamento das rodas
• Revisão dos faróis
• Revisão da suspensão e direção
• Lubrificação de fechaduras, dobradiças e tranca do porta-malas
• Revisão dos níveis de fluidos
• Diagnósticos dos sistemas
• Controle das baterias de íons de lítio

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai inicia exportação do Brasil para Argentina

País é o quarto da América do Sul a receber veículos a partir da fábrica de Piracicaba (SP…