A Triumph anuncia hoje, globalmente, atualizações em toda a sua família Bonneville de motocicletas clássicas. As inovações valem para todos os modelos, mas eles só chegam ao mercado brasileiro no segundo semestre.

A linha de motocicletas clássicas da Triumph, que pertence à icônica família Bonneville, está mudando. Suas motos estão ganhando melhor desempenho, novas capacidades, novo visual, equipamentos ainda mais modernos e novos acessórios, reforçando sua vocação para a personalização. Com uma linhagem inigualável que remete à primeira e icônica Triumph Bonneville de 1959, a família Bonneville modern classic de 2021 atualizada abrange o lendário espectro de motocicletas tradicionais de design britânico.

Os novos modelos começam a ser montados na fábrica de Manaus (AM) em junho e devem chegar às 18 concessionárias no segundo semestre, fazendo uma verdadeira revolução no segmento das clássicas. Até lá, porém, o consumidor brasileiro terá a oportunidade de adquirir a linha atual de clássicas da Triumph por uma relação custo-benefício incrível, com descontos tentadores e condições ainda mais especiais pelo financiamento oferecido pelo Triumph Smart.

Outra novidade é que, em breve, chegará às Concessionárias uma nova linha exclusiva de Clássicas Customizadas Triumph (TCM), com os modelos Bobber Black e Street Twin, que serão customizadas com acessórios originais Triumph e também com visual ousado e personalizado.

“Sabemos do gosto do consumidor brasileiro por novidades, e também estamos ansiosos com esta nova família Bonneville. Mas precisamos lembrar aos nossos clientes que estas últimas unidades das clássicas atuais serão comercializadas com condições nunca antes vistas – e podem se tornar a oportunidade de muitos consumidores iniciarem sua trajetória no universo das motocicletas com estilo retrô, mas com tecnologia de ponta”, afirma Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe uma resposta

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …