Versão para dois passageiros tem maior capacidade volumétrica da caçamba e espaço interno na cabine foi totalmente renovado no modelo

O desenvolvimento da Nova Fiat Strada, pronta para tomar as ruas do Brasil a partir desta sexta-feira (26), passou por uma notável evolução em design, tecnologia e segurança.

Mas mesmo em relação aos atributos que definem o DNA do modelo – versatilidade, qualidade e robustez –, a segunda geração da picape compacta mais vendida do país há 20 anos evoluiu muito na configuração voltada para dois passageiros.

A Nova Fiat Strada Cabine Plus dispõe agora de 1.354 litros de capacidade volumétrica da caçamba, um acréscimo de 134 litros em relação ao compartimento do veículo anterior, tornando-se o maior volume de carga da categoria. A capacidade de carga também aumentou, e passou de 705 kg para 720kg.

Internamente, o espaço também ficou maior. A atual Strada cabine simples conta com 49 litros com o estepe atrás dos bancos para acomodação de bagagem e demais objetos. A Nova Fiat Strada Cabine Plus triplica a capacidade com seus 151,2 litros, garantindo, além dos atributos listados acima, mais conforto e espaço útil para seus usuários.

A Nova Strada Cabine Plus chegará em duas versões de acabamento: Endurance e Freedom. Mais detalhes da picape que promete revolucionar o segmento, mais uma vez, serão dados na apresentação oficial do modelo, dia 26.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Caio Collet sobe ao pódio na abertura da Fórmula Renault Eurocup

Brasileiro chegou em terceiro lugar no circuito de Monza A bordo do Renault #1 da equipe R…