Coupé de quatro portas será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Los Angeles, em novembro

A BMW acaba de revelar o novíssimo BMW Série 2 Gran Coupe, que introduz de forma inédita o conceito de Coupé de quatro portas no segmento dos esportivos compactos premium. Sua produção está confirmada para a fábrica do BMW Group em Leipzig, na Alemanha.

Com estilo único, dinâmica primorosa e tecnologias assistentes para condução semiautônoma, o esportivo será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Los Angeles, em novembro. Por fora o modelo exibe visual agressivo, com silhueta alongada, faróis com LED adaptativos, rodas de 19 polegadas e lanternas divididas por uma faixa em preto brilhante com o emblema da BMW centralizado.

Apesar do visual esportivo, a luxuosa cabine esbanja espaço aos ocupantes graças ao amplo entre-eixos. O porta-malas acomoda surpreendentes 430 litros. Além disso, o novo Série 2 Gran Coupe oferece vários sistemas de assistência semiautônoma, como reversing assistant e avisos de mudança de faixa, colisão iminente e tráfego cruzado.

Entre os itens de tecnologia e conectividade, estão o sistema BMW Inteligent Personal Assistant e a chave digital, que permite destravar o veículo apenas com o smartphone. O início das vendas na Europa está previsto para março de 2020.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford estreia nova linha de elétricos na Europa com o Mustang Mach-E

Exibido pela primeira vez no mercado europeu, o SUV é um dos 18 modelos híbridos e elétric…