\"\"
 
O Novo Ford EcoSport liderou o segmento de utilitários esportivos compactos com cerca de 37% de participação no mês de março. O modelo da Ford teve 4.496 unidades emplacadas, resultado que equivale ao dobro do segundo colocado. No primeiro trimestre de 2013, o Novo EcoSport vendeu cerca de 15.200 unidades, registrando uma participação de 40,3%.
 
Com indíce crescente de oferta de versões e modelos para diferentes perfis de consumidores, o Novo EcoSport vem consolidando a posição de utilitário esportivo compacto mais moderno do País. Além de seu design avançado, ele traz tecnologias inovadoras em seu segmento, as opções de motores 1.6 e 2.0 Flex de alumínio com tração 4×2, transmissão manual, a fora de estrada 4WD e a exclusiva versão automática PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem. Os catálogos de acabamento são formados pelas versões S, SE, FreeStyle e Titanium.
 
"O Novo EcoSport é um carro muito apreciado pela esportividade e capacidade superior de rodagem", diz Kátia Ribeiro, supervisora de Marketing do Produto da Ford. "Além do desenho esportivo, outros fatores que contribuem para isso são o tamanho compacto, que facilita as manobras, e a posição elevada do banco, que transmite a sensação de comando e segurança. O novo modelo traz design traz muitos avanços que reforçam essas qualidades."
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nova geração do HB20 chega a partir de R$ 46.490

Completamente renovado, modelo traz inédito motor 1.0 Turbo GDI com injeção direta de comb…