Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
\"\"O novo Golf continua vencendo: um júri internacional de jornalistas especializados escolheu hoje o modelo mais vendido da Volkswagen como "Carro do Ano Mundial de 2013". O prêmio internacional foi entregue no Salão Internacional do Automóvel de Nova York. O título de "World Car of the Year" é mais um marco na crescente relação de prêmios do Golf.
 
O Prof. Dr. Martin Winterkorn, Presidente do Conselho de Administração da Volkswagen AG, comemorou: "Nós, da Volkswagen, estamos muito satisfeitos pelo Golf ter sido escolhido \World Car of the Year\. Receber esse prêmio novamente mostra que o Golf continua representando uma categoria especial por si mesmo. Ele vem estabelecendo sucessivamente novos parâmetros, principalmente em termos de eficiência e relação com o meio-ambiente. Em breve, por exemplo, o Golf será também lançado numa versão híbrida plug-in e como veículo 100 % elétrico".
 
Há mais de 30 anos o Golf é uma referência consolidada no panorama automotivo global. O prêmio conquistado hoje pela sua sétima geração é o décimo sétimo recebido desde seu lançamento, em novembro de 2012. Na justificativa da escolha do Golf, o júri do "World Car of the Year" afirma: "O Golf tem o tamanho exato – é espaçoso, prático e confortável. Ele traz design atual e avançado, nova gama de motores e uma impressionante relação de equipamentos e sistemas de segurança. Se existe um carro feito para atender a todos, é o Golf."
 
Faz apenas três semanas que o hatchback foi coroado Carro Europeu do Ano. Outros prêmios, na Alemanha e exterior, como "Best Cars 2013", "Auto Trophy 2012" e "Top Gear – All the car you\ll ever need" são exemplos do reconhecimento de seu sucesso.
 
O júri do "World Car of the Year" é formado por 66 jornalistas automotivos de 23 países, que avaliam novos carros lançados no mercado mundial não apenas para o prêmio, mas também em seu trabalho direcionado a milhões de consumidores e apaixonados por automóveis.
 
Há bastante tempo a Volkswagen tem aparecido com frequência entre os agraciados com o "World Car of the Year". O modelo anterior do Golf, por exemplo, foi o vencedor de 2009. Em 2010, a Volkswagen também dominou, com o Polo eleito vencedor geral, enquanto as versões BlueMotion do Polo, Golf e Passat levaram o título de \World Green Car of the Year\ (Carro Verde Mundial do Ano). E em 2012, o almejado troféu internacional foi entregue ao menor carro da marca, o up!.
 
\"\"
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat Argo Sting reforça esportividade do modelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Novo kit bicolor da Mopar permite…