Modelo estreia no mercado brasileiro no último bimestre deste ano.

O novo MINI John Cooper Works Countryman está com o passaporte carimbado para o Brasil. A versão top de linha da gama MINI Countryman fará sua estreia no mercado nacional no último bimestre deste ano. Equipado com a mais nova geração do motor de quatro cilindros desenvolvida para os modelos John Cooper Works e dotada de tecnologia MINI Twinpower Turbo, o novo MINI John Cooper Works Countryman é um dos modelos mais potentes da história da marca, que neste ano comemora os seus 60 anos de surgimento.

O conjunto agrega um propulsor 2.0 quatro cilindros turbo com 306 cv de potência (cerca de 75 cv a mais do que a unidade motriz anterior) e 450 Nm de torque, que está conectado a uma nova transmissão automática esportiva Steptronic, de oito marchas, e a tração integral ALL4. A motorização mais potente e eficiente proporciona ao modelo uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).

A data de lançamento do mais novo integrante do portfólio de veículos MINI à disposição no País, bem como o preço sugerido e as especificações técnicas serão divulgados em breve.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Peugeot revela picape Landtrek

As dimensões da caçamba constituem um elemento central da arquitetura e concepção desta pi…