Versão atual do sedã vai continuar a ser comercializada no mercado nacional

A Nissan confirmou no Salão de Tóquio, que começa esta semana no Japão, que a nova geração do sedã Nissan Versa será lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2020, reforçando a importância do Brasil na estratégia global da empresa. O modelo será importado do México e vai conviver com a atual geração produzida no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro. A versão atual do Versa será chamada de V-Drive e o nome “Versa” será reservado à nova geração.

“Acreditamos que o novo Nissan Versa será um sucesso no Brasil, reforçando a nossa linha de veículos no país, que continuará também contando com o modelo atual, muito procurado pelos clientes brasileiros. O novo sedã foi desenvolvido seguindo a visão Nissan Intelligent Mobility e vai trazer o que a marca tem de mais moderno para o mercado. Com o novo Versa vamos retomar a nossa posição entre os líderes do disputado segmento de sedãs pequenos”, afirma Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

O novo Nissan Versa foi revelado mundialmente em abril deste ano no Festival de Música de Tortuga, nos Estados Unidos, e começa agora a ser vendido em seus primeiros mercados, como México e Estados Unidos. Produzido na fábrica de Aguascalientes, no México, a nova geração do sedã compacto da Nissan tem design totalmente novo seguindo o conceito batizado de “Geometria Emocional” e vem repleto de novos equipamentos de conforto e segurança.

O novo carro vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas no futuro.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ram reforça presença no campo em live com Bruno e Marrone, websérie ‘Origens’ e projeto ‘Agro 360’

Transmissão da dupla sertaneja acontece nesta sexta-feira (7/8), a partir das 19h, no cana…