Antes de ser lançado, sedã cumpriu um rigoroso período de testes pelas mais variadas ruas e estradas do país

O Novo Nissan Versa estará disponível até o fim do ano nas concessionárias da marca em todo o país, mas, antes de chegar totalmente renovado ao Brasil, o carro conheceu bem as estradas e ruas nacionais. Foram mais de um milhão de quilômetros rodados por toda a América Latina com protótipos na preparação para deixar o sedã pronto e totalmente adaptado ao gosto dos brasileiros e as condições locais de uso.

Os testes foram conduzidos pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Nissan no país. Eles começaram a avaliar o carro por aqui antes mesmo dele ser lançado mundialmente. Para isso, protótipos foram usados para percorrer diferentes regiões do Brasil, e também outros países, em diferentes épocas do ano, simulando de maneira real todos os tipos de situações encontradas pelos motoristas brasileiros. O resultado: o Novo Nissan Versa chegará pronto para atender os consumidores de todo o território nacional.

Informações sobre versões e lista de equipamentos serão reveladas no lançamento do modelo, no último trimestre deste ano.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ônibus VW moderniza frota argentina de transporte público

Como motorização MAN D08, esses dois Volksbus têm sistema EGR de tratamento de emissões, d…