Entre as inovações do i-Cockpit 3D, que chega ao Brasil com o Novo PEUGEOT 208, destaque para as telas do painel equipadas com exclusiva tecnologia holográfica, em três dimensões, para que algumas informações sobre a condução do veículo sejam projetadas em destaque à frente do visor principal. O painel ainda conta com cinco modos de visualização, sendo que dois deles completamente personalizáveis de acordo com a preferência do condutor.

Em linha com o direcionamento mundial da Marca, #UnboringTheFuture, a Peugeot traz ao Brasil a expressão máxima de sua visão em design, tecnologia e experiência de condução com o Novo 208. O carro inaugura no país sua próxima geração de produtos e estreará soluções tecnológicas inéditas.

Entre as exclusividades do Novo 208 está o i-Cockpit 3D. Com a evolução do patenteado conceito de condução da Marca – que amplia as sensações e o prazer de dirigir graças ao conjunto formado pelo volante de dimensões reduzidas, painel elevado e central multimídia – a Peugeot vai além ao oferecer ao condutor tecnologia inovadora e desruptiva: o primeiro cluster em três dimensões.

O Peugeot i-Cockpit é a reinterpretação da posição de condução de acordo com a Peugeot. Sempre partindo do conforto e da ergonomia como premissa, pode-se descrever esse novo i-cockpit em 4 principais componentes:
1. Volante compacto, para otimizar a manobrabilidade;
2. Painel de instrumentos elevado, que contribui para o conforto e a segurança do motorista, pois evita desviar significativamente a visão da estrada;
3. Tela touch na ponta dos dedos e na linha de visão do motorista;
4. Uma série de teclas de “alternância” que permitem acesso direto às principais funções do veículo.

O novo i-Cokpit 3D nasce com o DNA da Peugeot, ou seja, traz a excelência, sofisticação e tecnologia presentes nos mais de 200 anos de história da Marca. Já o Novo 208 fará sua estreia em breve ao país, e está pronto para surpreender e conquistar os brasileiros.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mitsubishi Cup abre a 21ª temporada em Mogi Guaçu (SP)

Com rodada dupla, o rali cross-country de velocidade acontecerá no próximo sábado (26) e d…