Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Modelo altamente esportivo será lançado em duas versões de motorização: V8 4.4 litros, a gasolina, com 530 cv; e seis cilindros, 3.0, a diesel, com 320 cv.

A apresentação do novo BMW Série 8 Coupé adiciona um novo capítulo à tradição de carros esportivos extraordinários da marca premium bávara e insere o modelo no segmento de alto luxo com um novo modelo particularmente vigoroso. O novo BMW Série 8 Coupé é um carro de sonho que conta com um excelente desempenho, design altamente emocional, luxo em estado de arte e recursos excepcionalmente avançados em termos de tecnologias de comando e controles, assistência à condução e conectividade.

E o objetivo primordial no desenvolvimento do BMW Série 8 Coupé foi de proporcionar uma emocionante dinâmica de condução. A carroceria, o conjunto mecânico e a suspensão foram aprimoradas de forma consistente para assegurar agilidade e precisão supremas e um comportamento aguardado para um esportivo de primeira classe. Durante o processo de desenvolvimento do novo BMW Série 8, motores altamente potentes foram combinados com o sistema inteligente de tração integral inteligente BMW xDrive e a aplicação do conceito de design BMW EfficientLightweight.

A versão top de linha do esportivo é o BMW M850i xDrive Coupé, que é impulsionado por um motor V8, a gasolina, desenvolvido recentemente e apto a entregar 530 cavalos de potência, entre 5.500 e 6.000 rpm, e torque máximo de 750 Nm, de 1.800 a 4.600 rpm. A aceleração de 0 (zero) a 100 km/h é feita em 3,7 segundos e a velocidade máxima, limitada em 250 km. Este modelo BMW M Performance será lançado em globalmente em novembro juntamente com o BMW 840d xDrive Coupé, que possui um motor a diesel excepcionalmente potente de seis cilindros em linha, com 320 cv. Ambos os motores estão conectados à uma versão aprimorada da transmissão esportiva Steptronic, de oito marchas.

O design exterior do novo BMW Série 8 Coupé emana uma forma muito moderna de apelo esportivo, lindamente combinada com um ar de exclusividade, fascínio sensual e estilo emocionalmente vigoroso caracterizado por linhas elegantemente fluidas, carroceria baixa, capô alongado, janelas afuniladas, linhas de ombro ressaltadas, contornos do teto distintos em “bolha-dupla”, e janela traseira que se estende para a traseira. O modelo de produção, portanto atende a todas as expectativas geradas pela versão conceitual do esportivo. Sua aura única é o resultado de uma nova linguagem de estilo, focada na clareza, modernidade e caráter emocional. Com dimensões externas de comprimento 4,843 metros, 1,902 m de largura, 1,341 m de altura e uma distância entre eixos de 2,822 m, o cupê de duas portas adota uma posição extremamente poderosa em movimento. O porta-malas tem capacidade para 420 litros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford lança óleo semissintético para o mercado de reparação independente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Omnicraft, linha de peças autom…