A Stellantis NV (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) (“Stellantis”) anunciou hoje que, após a conclusão da fusão da Peugeot SA (“Groupe PSA”) com a Fiat Chrysler Automobiles NV (“FCA”) em 16 de janeiro de 2021, a nova empresa combinada passou a se chamar Stellantis, o Conselho de Administração da Stellantis foi nomeado e os seus Estatutos Sociais entraram em vigor.

Conforme anunciado anteriormente, o Conselho de Administração da Stellantis é composto por dois diretores executivos, John Elkann (Chairman) e Carlos Tavares (CEO), e os seguintes nove diretores não-executivos: Robert Peugeot (Vice-Presidente), Henri de Castries (Diretor Independente Sênior, atuando como Presidente sob a lei holandesa), Andrea Agnelli, Fiona Clare Cicconi, Nicolas Dufourcq, Ann Frances Godbehere, Wan Ling Martello, Jacques de Saint-Exupéry e Kevin Scott.

Além disso, o Conselho de Administração da Stellantis nomeou hoje um Comitê de Auditoria, um Comitê de Remuneração e um Comitê de Governança e Sustentabilidade com as composições a seguir. Comitê de auditoria: Ann Godbehere (Presidente), Wan Ling Martello e Henri De Castries. Comitê de Remuneração: Wan Ling Martello (Presidente), Andrea Agnelli, Henri De Castries, Fiona Cicconi e Robert Peugeot. Comitê de Governança e Sustentabilidade: Henri De Castries (Presidente), Andrea Agnelli, Fiona Cicconi, Nicolas Dufourcq e Kevin Scott.

Lijnden, 17 de janeiro de 2021.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…