Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Modelo da Chevrolet responde por 7,5% das vendas a crédito de autos leves zero quilômetro; Hyundai HB20, Renault Kwid, Ford Ka e VW Polo completam a lista.

O Onix, da Chevrolet, manteve, em março, a liderança de vendas financiadas de automóveis leves zero quilômetro. O modelo ocupou o topo da lista em 2017 e também nos dois primeiros meses deste ano.

Com 8.319 unidades comercializadas a crédito em março, o Onix respondeu por 7,5% do total de automóveis novos comercializados a crédito no país. O hatch HB20, da Hyundai, ocupa a segunda posição, com 5,3% de participação, seguido do Renault Kwid (4,6%), Ford Ka (4,5%) e Volkswagen Polo (3,3%).

O levantamento é da B3, empresa resultante da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado, e a Cetip, maior depositária de títulos privados da América Latina. A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil.

A Chevrolet também liderou o ranking de marcas em março de 2018, ao acumular a venda financiada de 18.053 unidades novas a crédito, o que corresponde a 16,2% de participação de mercado. A Volkswagen manteve a segunda posição, com 15.906 operações de crédito, com 14,3% de participação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Dakar 2019 acontece no Peru e terá equipe 100% brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Atual bicampeã do Sertões, equipe…