Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) informa que nas três operações de fiscalização realizadas: no último dia (21), no turno da tarde, na Avenida Centenário, Zona Norte; e no turno da noite, nas avenidas dos Expedicionários e Noé Mendes, na Zona Sudeste da cidade, foram abordados 476 veículos. Desse total, 36 foram removidos e ainda foram notificados 88 veículos.
 
As operações são realizadas diariamente no três turnos e em parceria com a Policia Militar e o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). De acordo com o Gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Denis Lima, as ações têm como meta prevenir acidentes nas vias públicas.
 
“Nesse tipo de operação, a gente identifica muitos menores conduzindo motos e carros sem habilitação, que é proibido por lei. Assim estamos reduzindo também o número de acidentes”, acrescentou.
 
Denis reforça ainda que nessas blitzen são identificadas todos os tipos de irregularidades. “Estamos trabalhando para proteger os cidadãos e evitar o aumento dos acidentes. Como estamos fazendo a fiscalização em parceria com a Polícia Militar do Piauí, muitas vezes identificamos até veículos roubados”, finalizou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…