A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) informa que nas três operações de fiscalização realizadas: no último dia (21), no turno da tarde, na Avenida Centenário, Zona Norte; e no turno da noite, nas avenidas dos Expedicionários e Noé Mendes, na Zona Sudeste da cidade, foram abordados 476 veículos. Desse total, 36 foram removidos e ainda foram notificados 88 veículos.
 
As operações são realizadas diariamente no três turnos e em parceria com a Policia Militar e o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). De acordo com o Gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Denis Lima, as ações têm como meta prevenir acidentes nas vias públicas.
 
“Nesse tipo de operação, a gente identifica muitos menores conduzindo motos e carros sem habilitação, que é proibido por lei. Assim estamos reduzindo também o número de acidentes”, acrescentou.
 
Denis reforça ainda que nessas blitzen são identificadas todos os tipos de irregularidades. “Estamos trabalhando para proteger os cidadãos e evitar o aumento dos acidentes. Como estamos fazendo a fiscalização em parceria com a Polícia Militar do Piauí, muitas vezes identificamos até veículos roubados”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jaguar XE SV Project 8 bate recorde no Autódromo de Dubai

O Jaguar de quatro portas com desempenho mais extremo é capaz de fazer 0 a 100 km/h em 3,7…