Evento promete divertir casais, famílias e amigos com trajeto off-road repleto de visuais de tirar o fôlego

O Suzuki Day, passeio off-road organizado pela marca para seus clientes, chega neste fim de semana a Laguna, cidade litorânea e história do Estado de Santa Catarina. Os interessados podem escolher entre sábado, dia 2 de novembro, ou domingo, dia 3, para participar.

O trajeto tem cerca de 50km, em direção à praia de Itapirubá. “O percurso terá o visual incrível da costa, além de terrenos bacanas para testar a tração 4×4”, conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. “A ideia do evento é proporcionar uma experiência para os proprietários, suas famílias e amigos. Mostrar que ter um Suzuki é ter liberdade para ir onde você quiser.”

São duas opções de trajeto: o Numa Boa é para os proprietários dos modelos S-Cross, Vitara e novatos de Jimny, e terá um trajeto para curtir as belas paisagens. Já para quem é mais experiente, há o roteiro Numa Adrena, em que podem ir as versões 4×4 do Jimny, Grand Vitara, Sidekick e Samurai. É a união de toda a diversão da Numa Boa, com um quê a mais de adrenalina.

O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que todos possam provar e testar seus veículos no fora-de-estrada. O evento é para a família toda e tem como principal objetivo a diversão. Os participantes se encontrarão no Laguna Tourist Hotel, onde vão adesivar seus carros e ouvir o briefing sobre o trajeto. Na chegada, um almoço especial espera por todos.

Para participar, cada veículo fará a doação de uma cesta básica.

15

Programação – Suzuki Day – Laguna (SC)
Sábado e Domingo (2 e 3/11)
08h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã
09h15 – Horário limite para chegada
09h35 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Retorno e almoço
Local de largada, chegada e almoço: Laguna Tourist Hotel – Praia do Gi S/N – Mar Grosso, Laguna (SC)

Calendário 2019 – Suzuki Day*
02 e 03/11 – Laguna (SC)
30/11 e 01/12 – Costa Verde (RJ)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Os 4 sinais que indicam a hora certa de trocar os pneus do carro

É preciso ficar atento aos mínimos detalhes que o veículo apresenta no dia a dia para não …