Peter Hickman, de 32 anos, venceu a segunda corrida da categoria Supersport

O ano de 2019 confirma, novamente, o histórico bem-sucedido da Triumph Daytona 675R de vencer a tradicional corrida “Isle of Man TT” da categoria Supersport. O piloto Peter Hickman, apoiado oficialmente pela Triumph, venceu a emblemática prova pela quarta vez, com sua equipe Smiths Racing Triumph Daytona de 675cc.

Peter Hickman batalhou duro entre as mudanças (quatro) na liderança da corrida no seu percurso montanhoso, com seu arquirrival Dean Harrison terminando em segundo e James Hiller em terceiro. Gary Johnson, também apoiado oficialmente pela Triumph, assegurou um sólido oitavo lugar com sua Triumph Daytona 675R.

Em uma semana de corridas altamente afetadas pelo clima, Peter Hickman, de 32 anos, venceu a segunda corrida da categoria Supersport, depois de assegurar um terceiro lugar no pódio da Corrida 1 da Supersport em 2019.

Após essa incrível vitória, Peter afirmou: “Vínhamos tentando muito conseguir uma vitória na ‘Isle of Man TT’. O mais próximo que chegamos foi na segunda-feira. Tivemos mais contribuição da Triumph neste ano e isso fez a diferença. A motocicleta estava sensacional. Estou muito feliz com a equipe, eles fizeram um trabalho excelente.”

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Mercedes-Benz vence mais uma corrida em um circuito francês e relembra trajetória de Juan Manuel Fangio

Marca relembra a trajetória de Fangio em seu 108° aniversário No último domingo (23), o Ci…