Home Notícias Peugeot conquista seu melhor resultado de vendas em junho

Peugeot conquista seu melhor resultado de vendas em junho

Comentários desativados em Peugeot conquista seu melhor resultado de vendas em junho

Com 3.054 veículos vendidos em junho, Peugeot avança 159% no primeiro semestre de 2021, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

A Peugeot segue sua ofensiva no mercado brasileiro e registrou em junho mais um mês de grandes resultados, com 3.054 unidades comercializadas.
No acumulado de janeiro a junho deste ano a Peugeot cresceu 159% em volume de vendas quando comparado ao mesmo período do ano passado, totalizando 11.969 veículos. Esse importante resultado segue sendo superior ao crescimento do mercado brasileiro, que foi de 32% no período.

Em junho, a Peugeot registrou 1,8% de market share, seu melhor desempenho de vendas de veículos desde maio de 2013. Já no acumulado do ano, a marca já alcançou 1,2% de participação e segue sua estratégia de crescimento no país.

O Novo Peugeot 208 segue como grande destaque de vendas, com 1.738 unidades comercializadas, em junho. Esse volume representa 6,27% de participação em seu segmento, melhor desempenho na história do modelo entre todas as gerações do 208 já comercializadas no país. No segmento de veículos utilitários leves a Marca do Leão segue seu crescimento, tendo como destaque o Peugeot Expert, com 366 unidades vendidas.

“O mês de junho foi de excelentes resultados para a Peugeot. Superamos as 3 mil unidades vendidas e conquistamos uma importante participação de 1,8% do mercado brasileiro. Parabenizo todas as equipes envolvidas e o forte trabalho dos nossos concessionários. Vamos manter o nosso ritmo de vendas e solidificar o crescimento da nossa Marca nos meses que ainda temos pela frente”, afirma André Montalvão, responsável pelas Operações Comerciais Peugeot Brasil.

Segundo Felipe Daemon, responsável pela Peugeot na América do Sul: “Estes resultados demonstram a força da nossa Marca! Além dos excelentes resultados em todos os segmentos em que atuamos, em junho apresentamos o Novo 3008 no Brasil, um veículo que traz o design, a elegância e a tecnologia característicos do DNA da Peugeot. É o início de um importante momento da Peugeot no Brasil.”

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW i4 e iX são antecipados para Europa e confirmados para o mercado brasileiro

Modelos foram construídos sobre novas plataformas elétricas. O BMW i4 M50 é o primeiro car…