A Peugeot inicia a comercialização da eLC01, uma bicicleta urbana com assistência elétrica da linha LEGEND, com design neo retrô. A marca também revelará três novas bicicletas inéditas com bateria integrada: as bicicletas trekking eT01 FS (suspensão total) e eT01 PowerTube, assim como a bicicleta para estrada eR02 PowerTube. Essas bikes estarão em exposição no Salão do Automóvel de Paris a partir de 4 de outubro. Na França, as bicicletas da PEUGEOT agora também passam a ser vendidas online.

A nova bicicleta Peugeot eLC01 comercializada (e= elétrica, L= LEGEND, C= City, 01= topo de gama)

Essa bicicleta urbana possui todos os ingredientes de uma campeã de vendas, a começar pelo estilo retrô e a assistência elétrica.

Moderna e tecnológica, a bicicleta Peugeot eLC01 é fácil de conduzir. Eficaz, possui transmissão de 8 marchas e autonomia de até 70 quilômetros. Segura, está equipada com freios a disco. Prática e ágil na cidade devido ao seu porte compacto, esbanja conforto devido ao banco com molas. Funcional, o bagageiro Racktime permite fixar rapidamente cargas.

Seu estilo neo retrô, criado pela Peugeot Design Lab, vai despertar paixões. Ele faz referência aos 130 anos de história da Peugeot Cycles. A arquitetura do quadro de tipo “mono hauban”, que integra a roda traseira e o bagageiro, lembra os modelos dos anos 50, 60 e 70. O emblema do triplo Leão caracteriza a coroa. As cores Branco, Azul, Laranja, Verde e Roxo são uma referência aos modelos icônicos. O padrão quadriculado faz lembrar a epopeia esportiva da Peugeot Cycles.

O modelo eLC01 completa a gama das bicicletas Peugeot LEGEND, enriquecendo a oferta das e-Bikes da marca. O modelo estará em exposição a partir de 4 outubro no Salão do Automóvel de Paris, e será comercializada online ou em todos os revendedores Peugeot Cycles ao preço de €$1.399,00 (com impostos).

Peugeot revela as futurísticas bikes eT01 FS, eT01 e eR02 PowerTube

(e=elétrica, T=Trek / R=Road, FS= Suspensão Total, 02= gama intermediária, PowerTube= bateria integrada)

Vitrines tecnológicas da PEUGEOT Cycles, os novos modelos Trekking e Estrada equipados com baterias integradas BOSCH PowerTube prenunciam o futuro das bicicletas com assistência elétrica.

As Peugeot eT01 PowerTube são bicicletas polivalentes para terrenos variados, com assistência elétrica. O modelo eT01 FS (suspensão total) dispõe de uma suspensão traseira que completa o sistema de amortecimento dianteiro. O modelo eT01 é proposto com um quadro “misto” ou “masculino” e um sistema de amortecimento dianteiro. A Peugeot eR02 PowerTube é uma bicicleta com assistência elétrica para estradas, que permite prolongar os percursos e atravessar os mais fabulosos desfiladeiros. Ainda há o modelo de corrida com duas opções de guidão: recurvado ou com o reto, “flat bar”.

O design das bicicletas PowerTube casa completamente com a implantação da bateria BOSCH de última geração no quadro. O centro de gravidade baixo proporciona equilíbrio e agilidade. A remoção da bateria por cima a protege contra a sujeira. Os motores BOSCH garantem o desempenho e confiabilidade.

A venda online já começou na Peugeot Cycles

Todas as bicicletas* estão disponíveis e podem ser encomendadas online a partir de hoje no site Peugeot Cycles. O futuro comprador pode consultar a disponibilidade dos modelos de toda a gama sem sair de casa. Basta escolher o tamanho do quadro: S, M, L ou XL, a cor, assim como a potência da bateria (para os modelos com assistência elétrica).

A entrega é feita no ponto de venda mais próximo de seu domicílio, na França. A montagem, a preparação, os ajustes e os primeiros passos com a bicicleta ficam a cargo de um consultor da PEUGEOT Cycles.

A venda online é um canal de venda suplementar para a Peugeot Cycles. Ela completa a rede de revendedores PEUGEOT das lojas VELO & OXYGEN e de revendedores independentes.

Para conhecer a loja mais próxima: cycles.peugeot.frwww.velo-oxygen.fr

* Em função dos estoques disponíveis

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep mostra ligação entre pai, filho e um Jeep Willys com filme e graphic novel

Criado em parceria com a agência F.biz, vídeo de dois minutos conta a história de Olacir e…