Marca apresenta os cinco veículos da família VUL com Partner, Expert Furgão, Expert Minibus, Boxer Furgão e, o lançamento, Boxer Minibus

A Peugeot utilizará a Fenatran como palco para o lançamento da Nova Boxer Minibus e a consolidação de sua ofensiva no segmento de veículos utilitários leves. O utilitário, que será a estrela da Marca na mostra, tem capacidade para transportar 16 pessoas (15 passageiros mais o motorista) e chega com uma oferta imbatível de equipamentos de série.

Durante o principal evento voltado ao segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina, estarão em exibição, também, os cinco veículos da gama VUL da Marca – Partner, Expert Furgão, Expert Minibus, Boxer Furgão e Boxer Minibus.

Alguns dos veículos expostos serão versões transformadas – ambulância, base móvel da polícia, transporte escolar – com o objetivo de mostrar ao público a versatilidade de aplicações dos modelos, que atendem com eficiência, versatilidade e robustez às necessidades dos consumidores.

Para esta edição do evento, que acontece de 14 a 18 de outubro, no São Paulo Expo, a Peugeot terá um estande de aproximadamente 779m², com área VIP para recepção de visitantes e conclusão de negócios.

Além da exposição dos veículos, uma atividade inédita marca deve movimentar a Fenatran. Pela primeira vez, a Marca irá realizar teste-drive com seus veículos VUL em um circuito fechado na área externa da feira. Com isso, o público presente poderá testar a qualidade dos produtos e comprovar um dos grandes diferenciais do emblema do Leão, que é a experiência de condução. Estarão disponíveis para o teste-drive a Partner Furgão, Expert Furgão, Expert Minibus, Boxer Ambulância e a Boxer Minibus.

BOXER MINIBUS – LANÇAMENTO

A Boxer Minibus tem capacidade para 16 pessoas (15 passageiros mais o motorista) e traz a mais completa lista de equipamentos de série do segmento, com destaque para o ar-condicionado dianteiro e traseiro, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade (ESP), entre outros. O modelo permitiu a elevação do assoalho na cabine dos passageiros tornando a van com o maior bagageiro da categoria com capacidade para até 1.000 litros. O motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi, de 130 cv e 34,7 kgfm de torque, proporciona potência, agilidade e economia, além de atender às normas Proconve L7.

CONNECT FLEET FREE2MOVE

O Groupe PSA traz para o Brasil a plataforma global da marca Free2Move. E o primeiro produto a entrar no mercado brasileiro de mobilidade e ser apresentado durante a Fenatran 2019 é o Connect Fleet, uma solução de telemetria e rastreamento de frota focado em clientes B2B que ajuda os gerentes na superação dos desafios de mobilidade e a controlar e otimizar custos. Este produto, a ser demonstrado com exclusividade no stand da marca Peugeot no evento, estará disponível para comercialização em breve.

Entre os benefícios do produto, que é multimarcas, está o melhor gerenciamento geral de frotas e rastreamento de TCO (custo total de propriedade) com informações em tempo real. Isso reflete em aumento de produtividade, eficiência e rentabilidade. Suas principais características são divididas em três categorias:
• Frota e gerenciamento de combustível – rastreamento de quilometragem, horários de utilização, monitoramento do consumo de combustível;
• Ecodriving – práticas de condução segura;
• Geolocalização – rastreamento de locais específicos e o tempo gasto em atividades, zonas de risco, jornadas e trajetos.

Todos esses dados coletados oferecerão aos gerentes de frota informações imprescindíveis para reduzir o tempo de inatividade do motorista e do veículo, além de indicar melhorias no gasto de combustível da frota e práticas de condução seguras, tornando o processo muito mais eficiente.

Há ainda alguns equipamentos opcionais que os clientes podem adicionar ao pacote, tais como o imobilizador de veículos e o identificador do motorista. Adicionalmente, o recurso de recuperação de veículo roubado também estará disponível. Além de tudo isso, o sistema é 100% compatível com a lei de proteção de dados pessoais, assegurando assim que os dados se mantenham seguros e sejam coletados unicamente por usuários autorizados. O Connect Fleet combina uma plataforma de hardware entre as melhores de sua categoria utilizando cartões SIM adotados mundialmente, padrões europeus de segurança e um dos mais robustos softwares de processamento de dados disponíveis.

Com este lançamento, o Groupe PSA é um dos primeiros grupos automotivos do Brasil a ter uma solução personalizada que atende às principais necessidades dos proprietários de frotas de todas as marcas. O produto gerencia, atualmente, mais de 300 mil veículos conectados por meio de cerca de seis mil clientes na Europa. O Brasil passou a ser o segundo país da América Latina a lançar a marca Free2Move, após o México, que iniciou suas operações em julho deste ano.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Instituto Renault celebra 10 anos de atuação no Brasil

Criado em 14 de setembro 2010, o Instituto atua em dois eixos principais: inclusão e mobil…