Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
O mapa geral de infrações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) registrou 1.596 infrações no Piauí, durante o mês de maio. Destas 945 foram computadas durante as ações realizadas com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) e 651 em ações em parceria com a Secretaria de Transportes do Estado do Piauí (Setrans-PI).
 
O tipo de infração mais incidente foram as gravíssimas com 550 notificações. A infração mais cometida durante o período em ambos os casos foi dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com 357 ocorrências, seguida por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório e dirigir veículo não registrado ou não licenciado, com respectivamente 178 e 183 casos, dentre outras infrações.
 
Durante as ações de fiscalização foram removidos 192 veículos, além do recolhimento de 57 CNHs e 163 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV)
 
O Detran-PI e parceiros vêm intensificando as blitzen de fiscalização com o intuito de conscientizar os condutores para a importância do cumprimento das leis de trânsito e para a redução das estatísticas de acidente.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…