Home Notícias Pietro Fittipaldi na Fórmula 3

Pietro Fittipaldi na Fórmula 3

Comentários desativados em Pietro Fittipaldi na Fórmula 3
 
 
Cada vez mais perto da Fórmula 1, categoria de elite do automobilismo, Pietro Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, com 18 anos, fechou contrato com a equipe Fortec Motorsport na Fórmula 3. Após uma excelente trajetória na Protyre Formula Renault ano passado, o jovem piloto iniciará uma nova fase de sua carreira na Fórmula 3 da FIA em 2015, que tem seu início no dia 11 de abril no circuito de Silverstone, na Inglaterra.
 
A Fortec Motorsport é uma equipe dominante em categorias monoposto júnior e, frequentemente, vem ocupando o TOP 3 nos seis campeonatos em que está presente. A Fórmula 3 é considerado o campeonato mais competitivo nas categorias de monoposto júnior, atrai pilotos talentosos do mundo todo e oferece Pietro a chance de obter pontos para sua “Superlicense” – um pré-requisito para entrar na F1. Com 33 corridas em 10 locais, o campeonato é transmitido pela televisão em 200 países e transmita via live streaming pela internet.
 
“Estou muito satisfeito em fazer parte da equipe Fortec. Com minha primeira corrida de F3 em abril, esse novo relacionamento me deixa confiante e positivo para o próximo ano. Estou ansioso para começar e aprender mais”, conclui Pietro.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen duplica exportação de caminhões e ônibus no quadrimestre

O Chile é o líder de vendas internacionais da VWCO no primeiro quadrimestre deste ano, com…