A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), anuncia o calendário de ações destinadas aos entusiastas do mundo 
fora-de-estrada.
Após grande sucesso e repercussão das edições anteriores, que contaram com a participação de pilotos renomados, além de um crescimento significativo no número de inscritos, as temporadas de 2015 da Polaris Cup e do Polaris Experience Day prometem levantar muita poeira.
 
POLARIS CUP
 
A 3ª edição da Polaris Cup, campeonato exclusivo para clientes da marca, contará com cinco etapas, além do Super Prime junto à última etapa, que passarão por diferentes regiões do Brasil, como Ceará, Minas Gerais e São Paulo. O regulamento da competição segue o do Campeonato Brasileiro de Baja.
A temporada 2015 permanece com o mesmo modelo da edição anterior, apresentando quatro categorias: RZR S 800, RZR 900, Super Production, que contempla o RZR XP 1000 e demais RZRs, com preparação de motor, e a modalidade feminina, que vem crescendo a cada temporada, reforçando ainda mais o clima familiar do campeonato. O Super Prime, lançado na temporada de 2014, mantém o mesmo formato e contemplará os oito melhores colocados de cada categoria na última etapa do campeonato.
 
POLARIS EXPERIENCE DAY
O Polaris Experience Day, realizado em parceria com as concessionárias da marca, promoverá experiências únicas com muita adrenalina e segurança em 15 cidades de diversas partes do País. O evento, organizado pela Rota Brasil, empresa especializada em eventos off-road, passará por Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
 
 
Além de aproximar os proprietários de ATVs e UTVs em um passeio com muita diversão e segurança, o projeto permanece com sua ação de sustentabilidade ambiental, revertendo o número de inscrições em mudas de árvores a serem plantadas em cada região.
 
Para participar do Polaris Experience Day é preciso ter um veículo ATV ou UTV, independente da marca do fabricante, além do uso imprescindível de todos os equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçado apropriado – tanto para pilotos quanto para os acompanhantes.
CALENDÁRIO POLARIS CUP 2015
14/03 – BROTAS (SP)
23/05 – INHAÚMA (MG)
29/08 – A DEFINIR (SP)
24/10 – FORTALEZA (CE)
28/11 – ITUPEVA (SP)
29/11 – ITUPEVA – SUPER PRIME (SP)
 
CALENDÁRIO POLARIS EXPERIENCE DAY 2015
 
07/03 – NOVA LIMA (MG)
14/03 – CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM (SP)
21/03 – NITERÓI (RJ)
11/04 – ITUPEVA (SP)
30/05 – CAMPO GRANDE (MS)
13/06 – BRASÍLIA (DF)
27/06 – FORTALEZA (CE)
04/07 – RECIFE (PE)
11/07 – MACEIÓ (AL)
24/10 – PORTO ALEGRE (RS)
31/10 – CAXIAS DO SUL (RS)
07/11 – JOINVILLE (SC)
14/11 – BRUSQUE (SC)
21/11 – CURITIBA (PR)
28/11 – PONTO GROSSA (PR)
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…