Por conta da obra de implementação dos acessos na faixa central da Ponte Juscelino Kubitschek, na avenida Frei Serafim, os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito estarão orientando o trânsito no local durante todo o final de semana. A interdição acontecerá neste sábado (05) e domingo (06), entre as 6h e as 20h. 
De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os agentes de trânsito estarão na Avenida Frei Serafim para orientar os condutores. “Daremos o apoio para que tudo transcorra da melhor forma possível. Por isso estaremos com o nosso pessoal nas proximidades da ponte”, afirma.
Jaime Oliveira explica que a circulação de veículos no local será parcial. Por isso é importante que os condutores evitem transitar pelo local. “Estamos aconselhando as pessoas a usarem as pontes Wall Ferraz e Estaiada, pois assim muitos problemas serão evitados. Estaremos com o nosso pessoal no local para orientar os condutores Pedimos a compreensão das pessoas e esperamos que o serviço seja concluído o mais rápido possível”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Foton lança nova geração de caminhões urbanos

Recentemente lançados na China, os caminhões da Família Aumark S trazem atributos premium …