Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No primeiro trimestre de 2018, a China foi mais uma vez o mercado individual mais forte para a Porsche.

O início do ano foi um sucesso: no primeiro trimestre de 2018, a Porsche AG entregou cerca de 63.500 veículos em todo o mundo – um aumento de 6% em comparação com o ano passado. Isto representa o primeiro trimestre de maior sucesso na história da fabricante de carros esportivos. Os Estados Unidos, Europa e o mercado doméstico da empresa, a Alemanha, foram os principais responsáveis pelo crescimento, juntamente com as linhas de modelos Panamera e 911. O mercado dos Estados Unidos registrou o maior crescimento em geral, com um aumento de 10% nas entregas para perto de 14.000 veículos. Em termos de modelos específicos, o Panamera apresentado em 2017 alcançou o maior crescimento percentual, com um aumento de aproximadamente 200%. O desenvolvimento do segmento híbrido foi especialmente positivo: na Europa, mais de 60% dos modelos do Panamera entregues aos clientes durante o primeiro trimestre foram versões híbridas.

“Estamos muito satisfeitos com nosso forte início de ano. Nós esperamos estabilizar durante 2018 o alto nível de vendas alcançado no ano passado”, afirma Detlev von Platen, membro do Conselho Executivo responsável por Vendas e Marketing na Porsche AG. “A exclusividade é mais importante para a marca Porsche do que o simples crescimento. Com o crescimento de 0,3% de nossa participação no mercado total, estamos cumprindo essa norma. Além do desenvolvimento, produção e vendas de carros esportivos exclusivos, a Porsche está se dedicando cada vez mais a temas como eletrificação, digitalização e conectividade. Ao fazer isso, é importante unir nossos valores tradicionais com tecnologias inovadoras. Este ano, vamos oferecer novamente novos produtos e serviços projetados para entusiasmar nossos clientes e fãs em todo o mundo.”

No Salão do Automóvel de Genebra, a Porsche demostrou o que um futuro puramente elétrico significa para a marca, com seu estudo Mission E Cross Turismo. Este “Cross-Utility Vehicle” representa uma potencial variante da versão de produção em série do Porsche Mission E, que tem lançamento previsto para o final de 2019. A demanda por tecnologias alternativas de propulsão já é bastante alta entre os clientes da Porsche. “O sucesso de nossos modelos híbridos mostra que a aplicação dos valores típicos da marca Porsche a essa tecnologia de movimentação tem sido eficiente”, explica von Platen.

No primeiro trimestre de 2018, a China foi mais uma vez o mercado individual mais forte para a Porsche. Com mais de 18.600 veículos entregues, o mercado chinês superou o resultado do ano passado em 3%. Na Europa, mais de 20.600 veículos foram entregues aos clientes, o que corresponde a um crescimento de 8%. Também houve crescimento na Alemanha: com mais de 7.700 veículos entregues, a Porsche registrou um aumento de 8% em seu mercado doméstico.

Mais uma vez, o modelo de maior sucesso foi o Macan: mais de 23.000 desses SUVs esportivos foram entregues ao redor do mundo. A fascinação com o 911 continua viva. No início do ano, a Porsche entregou mais de 9.600 veículos aos clientes, o que representa um aumento de 35% nas vendas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…