Mais de 20.733 clientes da Porsche no mundo tiveram a satisfação de receber seu novo carro no mês de julho, verão no hemisfério norte, um aumento de 22% em comparação ao mesmo mês do ano passado. Particularmente, os 1.900 compradores do 911 Cabriolet e do Boxster puderam desfrutar do sol ao dirigirem com a capota aberta. A Porsche entregou aproximadamente 135.000 veículos no total,entre os meses de janeiro e julho deste ano. Isto corresponde a um aumento de 29% em comparação ao mesmo período de 2014.
“O segundo semestre do ano começou bem, com o melhor mês de julho da história de nossa empresa”, afirmou Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. “Agora damos continuidade à campanha em prol de nossos produtos. Os clientes e fãs de nossa marca podem esperar por dois lançamentos mundiais especiais no Salão do Automóvel de Frankfurt no mês de setembro”.
 
A Porsche foi bastante procurada pelos clientes alemães no mês de julho de 2015: com 3.200 entregas, o fabricante de carros esportivos obteve um aumento de 46% nas vendas no mercado local em comparação ao mesmo mês no ano anterior. Aproximadamente 4.700 novos carros foram entregues aos clientes nos EUA, um aumento de 10% em comparação ao mesmo mês do ano passado, sendo, ao mesmo tempo, o mercado individual mais bem sucedido de julho de 2015.
Nos mercados internacionais, o Macan mais uma vez assumiu a primeira posição em Julho: 7.800 SUVs compactos esportivos foram entregues aos clientes ao redor do mundo. Houve também uma alta demanda pelos carros esportivos 911 e Cayman, que registraram taxas de crescimento na ordem de dois dígitos.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…